Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rogekson
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 13
Localização : Rogekson

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySeg 2 Mar 2015 - 23:13

Trabalho numa grande empresa de rede Petshop e conheço sobre alimentação das tigre d'água.
Quando comprei a minha (com dois meses-hoje com 4 meses) legalizada a vendedora/recepcionista me recomendou a reptomin baby dizendo que era melhor...muitas pessoas dão tbm a reptolife, bem conhecida mas vi na empresa onde trabalho que existe essa poytara tigre d´água,na descrição diz que essa ração é ideal pra tartaruga na fase de jovem até adulta..bom, minha dúvida é, por essa ração da poytara levar o nome tigre d'água, será  ela melhor que a reptomin? E a reptomin, é melhor que a reptolife?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyTer 3 Mar 2015 - 9:41

Boas,

Não tenho propriamente uma opiniao formada em relaçao a esse assunto. Haverá mais um conjunto de marcas de maior ou menor renome que me parecia justo tambem serem referidas.

Diria que te recomendaram bem o reptomin bay, já que os sticks são adequados a bébés pelo seu tamanho.

Preocuparia-me em introduzir tambem referencias vegetais, e frutas. Que tambem são uma componente importante da alimentaçao. E isto mais do que pensar se a marca A e melhor que a marca B.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogekson
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 13
Localização : Rogekson

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyQua 4 Mar 2015 - 23:20

Vlw Norby, eu dou tbm a minha tigre pedacinho de banana,maçã,pimentão amarelo, vermelho ou verde, pedacinho de carne ou frango crú uma vez no dia em duas vezes por semana..alimento ela apenas duas vezes ao dia com a ração, de manhã e noite e essa variedade no cardápio com frutas e vegetais.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptyQui 5 Mar 2015 - 10:04

Boas,

Nao sei se o pimentão será muito aconselhado...

Pessoalmente nao sou grande apologista da carne, tem um racio calcio/fosforo desiquilibrado para as suas necessidades.  A não ser que sejam caracois, grilos, gafanhotos, bloodworms e peixe desde que de agua doce... Passaria tipo para uma vez por mes, ou de quinze em quinze dias...

Aconselho a alimentar apenas 1x por dia os bébés. Juvenis de 2 em 2 dias e adultos a cada 3º dia ( 2 a 3 vezes por semana).

Nao precisas nem deves dar tudo de uma vez. Um dia um alimento outro dia outro. Evita deperdicios e sujidade desnecessaria.
Ir para o topo Ir para baixo
dsabba77
Iniciante
Iniciante
dsabba77


Masculino Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySeg 9 Nov 2015 - 16:22

Se depender das minhas, Reptomin, elas simplesmente se recusam a comer outra, chegando ao ponto de ficarem de 'greve de fome' por 10 dias enquanto tentei trocar pela alcon (que custa 20% do preço da Reptomin da Tetra, elas nao aceitaram, só foi eu voltar a dar esta comida, que elas voltaram a comer com ferocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? EmptySeg 9 Nov 2015 - 17:32

Tambem já me aconteceu algo semelhante.

O segredo é ver quem é mais teimoso...

Se nao comerem apos alguns dias (tipo 2 ou 3) oferece da raçao a que estao habituadas e recomeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??   Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor/completa ração pra Tigre D'água? Reptomin, Reptolife ou Poytara tigre d´água??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda ajuda .. minha tigre d'água durante a alimentação ela solta uns negocio pela boca e normal? não e ração.
» água do aquário MUITO suja usando ração Reptolife
» Girinos para tigre dagua
» DOAÇAO TIGRE DAGUA
» Tigre dagua? Agitada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: