Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Cercamento de Lago EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Cercamento de Lago EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Cercamento de Lago EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Cercamento de Lago EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Cercamento de Lago EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Cercamento de Lago EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Cercamento de Lago EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Cercamento de Lago EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Cercamento de Lago EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Cercamento de Lago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Azllansebert
Iniciante
Iniciante
Azllansebert


Masculino Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Sertãozinho

Cercamento de Lago Empty
MensagemAssunto: Cercamento de Lago   Cercamento de Lago EmptyQui 29 Jan 2015 - 21:24

Ola pessoal
Bom eu tenho uma tartaruga orelha vermelha muito simpática que possui 2 anos de idade.
Comprei ela de um amigo quando ela tinha uns 8 meses. Ja comprei 2 aquarios para ela pois ela cresceu desda época em que peguei entao tive de comprar aquario um pouco maior para ele.
Pois entao o aquario em que ele se encontra ja nao esta mais suficiente pois ele deu uma crescida e eu gostaria de fazer uma especie de lago para ele pois tenho um lugar legal aqui em casa. Ja estudei bastante o caso e continuo indo em busca de ideias e tudo mais, nao pretendo fazer algo grande pois nao iria ficar legal na casa mas eu quero fazer algo que ele goste.
No entanto eu nao posso deixa ele solto pelo quintal pois ele pode facilmente fujir por debaixo do portao, por isso ele anda pelo quintal quando eu estou olhando. Ja vi varias fotos que postaram de aquaterrarios/lagos que o pessoal fez e isso me ajuda bastante, mas eu nao encontrei nenhuma solução para fazer o cercado do lago junto com a parte de terra da minha tartaruga. Eu pensei em vidro mas ficaria muito caro e no momento nao da, talvez mais para o futuro quando tudo estiver pronto eu posso ir mudando. Gostaria de saber sobre sugestões para fazer um cercado do espaço da minha tartaruga, se tiverem fotos melhor ainda. Pensei em tela ou grade mas nao entendo muito desses materiais. Oque vocês acham???
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Cercamento de Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Cercamento de Lago   Cercamento de Lago EmptySex 30 Jan 2015 - 9:32

Boas,

Se pesquisares vais encontrar vários exemplos e opçoes.

Podes usar arame por ex.º, que nas pontas deve estar dobrado para dentro, porque elas sao boas escaladoras. Podes usar algumas cercas pré-confecionadas á venda em superficies de bricolage. Podes usar canas. Podes usar madeira. Tudo tem a ver com a tua imaginaçao e materiais ao teu dispor.
Ir para o topo Ir para baixo
Azllansebert
Iniciante
Iniciante
Azllansebert


Masculino Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Sertãozinho

Cercamento de Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Cercamento de Lago   Cercamento de Lago EmptySex 30 Jan 2015 - 17:04

Obrigado cara
eu tinha pensado em fazer de arame com uns "postes" de madeira para sustentação só que o meu medo era o arame mesmo porque como nao entendo muito, nao sabia se era adequado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cercamento de Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Cercamento de Lago   Cercamento de Lago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cercamento de Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago em PVC
» o meu lago
» O meu lago.
» Lago em pvc :)
» O meu lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores :: DIY - Faça Você Mesmo-
Ir para: