Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Figz
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Portgual

A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty
MensagemAssunto: A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara   A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyDom 7 Dez 2014 - 0:32

Tenho vindo a reparar q a cor da carapaça da minha tartaruga tem vindo a ficar muito mais clara do que a cor com que veio para o aquario.... e normal? devo ter algum cuidado especial? ela tem crescido, talvez seja por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty
MensagemAssunto: Re: A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara   A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyTer 9 Dez 2014 - 10:47

Boas,

Sem fotos a gente não chega lá...

Ela tem luz Uvb?
Ir para o topo Ir para baixo
Figz
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Portgual

A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty
MensagemAssunto: Re: A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara   A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyTer 9 Dez 2014 - 19:36

Ela nada e come bem ( o recomendado obvio) e elas estao a luz natural
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty
MensagemAssunto: Re: A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara   A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara EmptyQua 10 Dez 2014 - 9:34

Não referes quaisquer pormenores.

Se come bem suponho que esteja com termostato, e optas-te por nao hibernar.

Se é assim necessita de uma luz Uvb para sintetizaçao da vitamina D. Necessita tambem de uma lampada de aquecimento para estimulaçao do metabolismo.

Num sentido quase de adivinhação, sem fotos, sem pormenores e sem analise presencial - diria que é uma possivel explicação... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty
MensagemAssunto: Re: A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara   A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A cor da carapaça da minha tartaruga esta mais clara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha tartaruga esta com manchas brancas na carapaça
» Minha tartaruga está comendo de mais
» carapaça mais mole que o normal para uma tartaruga bebe
» a carapaça da minha tartaruga
» Minha tartaruga não está se desenvolvendo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: