Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
não quer comer , me ajudem !!!!! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 não quer comer , me ajudem !!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafaelmartins
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 48
Localização : brasil santa catarina

não quer comer , me ajudem !!!!! Empty
MensagemAssunto: não quer comer , me ajudem !!!!!   não quer comer , me ajudem !!!!! EmptySeg 31 Mar 2014 - 21:34

olá , como alguns sabem minha tartaruga life sumiu , não a encontrei então fui comprar outra , a que comprei tem 1 mês de vida , é um pouco maior que uma moeda de 5 centavos é uma tigre dá agua , muito pequeninha , é um bebê muito lindo , só que o que acontece é que o dono da agropecuaria que eu comprei ela disse que ela estava só acostumada a comer camarão , e eu como sei que isso não é adequado a elas , não dei pra ela comer , mas ai ela não come nada a uns 5 dias , e gente ela é bebê então ela não pode ficar sem comer , eu tentei dar reptolife , reptobaby , mas ela não comeu , ai pensei em comprar camarão que pelo menos ela ia comer , o que vocês acham ? aqui no brasil estamos no outono e em santa catarina esta começando a esfriar , e o problema é que ela logo , logo vai hibernar e eis a questão que não esta comendo , gostaria de perguntar mais uma coisa , eu a pouco tempo construi um mini lago e lá tem tres tartarugas uma que eu acho que tem uns 7 anos que ganhei do meu vizinho que achou na rua , a minha que tem mais ou menos 2 , 3 anos , e a strawberry que é a mais nova a bebê , e queria saber se posso deixar a bebezinha hibernar lá com essa idade ??? pois minha mãe se recusa a comprar o termostato affffffffffff  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad 
desculpem-me pelo TEXTO enorme , desde já obrigado ...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

não quer comer , me ajudem !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: não quer comer , me ajudem !!!!!   não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyTer 1 Abr 2014 - 9:40

Boas,

5 dias é mais-ou-menos o tempo de adaptaçao, deve estar para começar a comer... Qual é a temperatura da agua?

Em que condiçoes a mantens? Nao tens termostato, mas tens lampada Uvb e lampada de aquecimento?

Se a tartaruga é bebe e as temperaturas estao prestes a começar a arrefecer nao a deves hibernar este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
lehepe
Iniciante
Iniciante
lehepe


Masculino Mensagens : 239
Localização : Brasilia/DF Brasil

não quer comer , me ajudem !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: não quer comer , me ajudem !!!!!   não quer comer , me ajudem !!!!! EmptyTer 1 Abr 2014 - 12:48

As bebes de tigre d' água precisam está numa temperatura de 29 graus para se alimentarem e sobrevirem. Ela não pode hibernar de jeito nenhum nesta idade.

Veja o site do criadouro tem informações básicas sobre os cuidados para este espécie quando bebes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mostre este site para sua mãe e deixe ela ler para entender a situação, não acredito que ela questione as orientações do próprio criadouro responsável pela criação e venda destas tartarugas no Brasil.

Seria o mesmo que comprar um aparelho eletrônico e não respeitar as orientações do fabricante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não quer comer , me ajudem !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: não quer comer , me ajudem !!!!!   não quer comer , me ajudem !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
não quer comer , me ajudem !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tarta nao quer comer
» Sò quer comer camarão
» Meu cágado não quer comer!!
» A Pinky não quer comer
» Meu jabuti não quer comer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: