Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho

Ir para baixo 
+3
cecilia l.
leonor a
Afonso Melara
7 participantes
AutorMensagem
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 18 Mar 2014 - 18:56

Boas maltinha  Very Happy 

Acabei de ter uns problemas com a minha plataforma:
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho PT3802_EX_TurtleBank

estava mesmo agora a limpar o meu aquário, quando saco da plataforma para a ir lavar ao lavatório e reparo que estava cheia de agua lá dentro, logo ai fiquei a pensar: Passou-se alguma coisa de estranho porque isto não estava assim.

Depois quando a acabei de lavar com agua corrente da torneira reparei que a agua continuava lá dentro e tentei descobrir por onde é que a água saia, foi quando para meu espanto descobri um canto de onde pingava gotas de agua incolor, mas com o sabor e um cheiro quase tipo do género de desinfetante. E tipo eu nunca uso produto nenhum para lavar estar coisas, é sempre esponja e agua da torneira.

Alguém sabe o que é que se passa?
De onde é que vem este liquido marado?
Pode se mortal para as taras?
Será que é um liquido magnético? lol

Alguém que tenha ou já teve uma plataforma destas que me ajude, Obrigado!


CumpZ
 king 
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 18 Mar 2014 - 20:04

Nao mas parece-me uma questão pertinente... Tira a plataforma por via das duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 18 Mar 2014 - 21:29

Engraçado à minha aconteceu basicamente a mesma coisa... eu ja nao a estou a usar porque se tornou pequena...
Mas quando a abanava ouvia agua...
Mas nao dei grande valor... mas fiquei perplexa a pensar como é que a agua foi la parar... se a plataforma nunca me caiu... scratch e agora que falas nisso... será agua??? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 18 Mar 2014 - 21:36

Pois é mesmo estranho mas se a ti te aconteceu o mesmo e não houve problema eu tbm vou voltar a minha na agua!
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 18 Mar 2014 - 21:39

Eu continuei a usar... mas foi durante pouco tempo... e só vi a sair agua... se tinha xeiro ou nao isso eu nao vi...
Mas o meu ja nao era muito novo... o teu é?
Ir para o topo Ir para baixo
iacy
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Lisboa

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 1 Abr 2014 - 12:39

Olá,

Eu estava a pensar comprar uma plataforma destas.. Alguém tenha e me possa confirmar se este 'problema' é grave ou apenas acontece em algumas?
Ir para o topo Ir para baixo
lehepe
Iniciante
Iniciante
lehepe


Masculino Mensagens : 239
Localização : Brasilia/DF Brasil

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 1 Abr 2014 - 12:50

Tenho uma e a minha já até agora não tem este problema, uso ela a quase 1 ano.

Porém está ficando pequena e no novo aquaterrário usarei outra solução para a plataforma.
Ir para o topo Ir para baixo
MightyCucumber
Iniciante
Iniciante
MightyCucumber


Masculino Mensagens : 294
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 1 Abr 2014 - 19:24

Eu também tenho uma novinha em folha, e dada a descrição, suponho que seja algum tipo de líquido flutuante. Afinal de contas, apesar de ser plástico, duvido que sem alguma ajuda aquilo flutuasse como flutua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
iacy
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Lisboa

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyTer 1 Abr 2014 - 20:40

Obrigada  Smile 
é que me parece uma boa opcao para quem nao tem jeito para as lides da bricolage!
Ir para o topo Ir para baixo
xtremeps
Iniciante
Iniciante
xtremeps


Masculino Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Almada

Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho EmptyQua 2 Abr 2014 - 3:33

Aquilo não flutua de certeza por causa de um liquido, aliás ela deve é ser oca, ou parcialmente oca, ou ser de um material poroso por dentro, pois o ar é muito menos denso que a água e um material menos denso flutua. Um exemplo de um liquido que flutua na água é o oleo de fritar, o azeite ou outros oleos, mas mesmo assim nunca flutuam tanto como o ar, o que pode ter acontecido é ter ganho algum furo mesmo que pequeno e assim a água ao ir para dentro da plataforma e ao entrar em contacto com o seu interior deve limpar qualquer residuo ou pó que possa contar desde a altura do seu fabrico, isso estando limpo nem deve haver problema, pode é ao ficar com água perder um pouco a flutuabilidade.
Eu tenho uma e não mete água, pelo menos por agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho   Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma Turtle Bank a deitar um liquido estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plataforma Turtle Bank
» ilha magnética"turtle bank" exoterra
» Duvida - Liquido para a àgua.
» My turtle :D
» comportamento estranho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: