Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios

Ir para baixo 
+9
Ryuuku
RMP
blopes
tyutry
Guilherme
smokinadjoy
kilava
Afonso Melara
_ricky_
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 18:08

Lá está  cheers 
Eu por exemplo adquiri agora à sensivelmente 2 dias um casal de Chinemys Reveesii e tenho a noção que é uma responsabilidade porque esta espécie não pode ir para lagos, nem para o exterior pois são bastante sensíveis. O que significa que quando elas começarem a crescer vou ter de comprar um aquário maior para as puder ter em casa e continuar a dar as condições que elas merecem Very Happy

CumpZ  king 
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 18:10

Exactamente!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 18:17

a meu ver, e é apenas a minha opinião, uma pessoa que junta uma snaper com outras especies mais fracas e em aquarios minimos, não gosta dos animais....
eu nunca na vida iria juntar 2 animais, sabendo que um deles poderia magoar mortalmente o outro, é quase como juntar numa gaiola pequenina um canário e um peneireiro(falcão), o peneireiro até pode ser mansinho, até ao dia.........
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 18:29

Eu acho que tens toda a razão mas também estás a ser injusto ao afirmar que "ele não gosta de animais" a pessoa em questão pode simplesmente não ter consciência do que está a fazer.
E mais uma vez se gosta ou não acho que isso é algo que não pode ser julgado nem por ti, nem por mim nem por ninguém, por isso.
Resumidamente não entremos por ai.

_ricky_ os conselhos estão lançados, se precisares de ajuda para melhorares as tuas instalações, dentro do que eu sei podes contar comigo e com todos os elementos do fórum  Very Happy

CumpZ  king 
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 21:12

Afonso, depois de muita informação dada aqui pelo forum? Vai ver os tópicos mais antigos do user em questao
:-)
Ir para o topo Ir para baixo
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_


Masculino Mensagens : 196
Idade : 29
Localização : portugal

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 21:37

Já nem vale apena responder a alguns membros aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 21:50

ricky afinal tens quantas tartarugas e quais as espécies? ainda não consegui perceber  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_


Masculino Mensagens : 196
Idade : 29
Localização : portugal

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 21:54

1 snapping
2 odoratus
3 Chinemys Reevesi
2 Trachemys Scripta Elegans
3Trachemys Scripta
1 graptemys pseudogeographica ouachitensis
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 21:55

lol tantas. E tens em quantos aquários essa bicharada toda?
Ir para o topo Ir para baixo
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_


Masculino Mensagens : 196
Idade : 29
Localização : portugal

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 22:02

neste momento 2
normalmentte 3 aquarios mais 1 lago
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 22:04

Não tinhas uma pelomedusa subrufa?
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 22:04

2 aquários de quantos litros?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 22:16

Boas!

tartarugas muito bonitas, mas eu aconcelhava te a arranjar espaço maior e filtro melhor, porque os espaços parecem pequenos e a agua ta mt "porca"

E por o que me parece tens especies juntas que não deviam estar juntas..
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2014 - 22:19

Guilherme escreveu:
Afonso, depois de muita informação dada aqui pelo forum? Vai ver os tópicos mais antigos do user em questao
:-)

Realmente o Guilherme tem razão. Eu pergunto: que condições terás para tantas tartarugas? Poderias postar os aquários todos e também o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 13:47

Ryuuku escreveu:
Boas!

tartarugas muito bonitas, mas eu aconcelhava te a arranjar espaço maior e filtro melhor, porque os espaços parecem pequenos e a agua ta mt "porca"

E por o que me parece tens especies juntas que não deviam estar juntas..

nao ta suja, ele tinha metido animastrat!!! que é um multivitaminico para mamiferos e aves, repteis e peixes nunca usei mas posso estar enganado,

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 13:47

RMP escreveu:
Guilherme escreveu:
Afonso, depois de muita informação dada aqui pelo forum? Vai ver os tópicos mais antigos do user em questao
:-)

Realmente o Guilherme tem razão. Eu pergunto: que condições terás para tantas tartarugas? Poderias postar os aquários todos e também o lago.

mas ele postou, são as fotos que estao no inicio do topico
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 14:59

Ah já vi, mas as fotos do lago não estão lá. Além disso, os aquários são demasiado pequenos.

Esse suplemento Anima Strath não é recomendado para répteis. A substância principal desse suplemento é a proteína, por isso é prejudicial para os répteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 15:25

Guilherme escreveu:
Ryuuku escreveu:
Boas!

tartarugas muito bonitas, mas eu aconcelhava te a arranjar espaço maior e filtro melhor, porque os espaços parecem pequenos e a agua ta mt "porca"

E por o que me parece tens especies juntas que não deviam estar juntas..

nao ta suja, ele tinha metido animastrat!!! que é um multivitaminico para mamiferos e aves, repteis e peixes nunca usei mas posso estar enganado,


ha ok Razz não sabia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 16:53

RMP escreveu:
Ah já vi, mas as fotos do lago não estão lá. Além disso, os aquários são demasiado pequenos.

Esse suplemento Anima Strath não é recomendado para répteis. A substância principal desse suplemento é a proteína, por isso é prejudicial para os répteis.



a serio? estava numa de começar a dar à corcky. ainda bem que avisas...
tive agora na expozoo no stand dessa marca a pedir amostras e informações e o gajo garantiu-me que havia bue literatura académica sobre o medicamentos e as tartas e o medicamento e os peixes. bem, mas também ficou de me enviar os artigos e não ainda enviou...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 24 Jan 2014 - 16:57

Mas é verdade, aquilo tem mais proteínas que por exemplo, cálcio ou fósforo. Normalmente quem toma esse suplemento são os cães, gatos, cavalos e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySáb 25 Jan 2014 - 13:56

exacto, eu dou as ratazanas quando estao a criar, furoes femeas em epoca de cio, e a caes e gatos, até em pavoes e afins usei disso
Ir para o topo Ir para baixo
roca26
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 24
Idade : 36
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 7 Fev 2014 - 12:16

São um total de quantas tartarugas?
Se me permites a opinião, aquele aquário é super apertado para as tartarugas.
EDIT: Sorry afinal isto que eu disse já foi falado nas páginas anteriores. Eu também tenho as minhas 3 fases rosadas adultas dentro de casa de inverno. Experimentei no primeiro inverno do meu lago tê-las lá e uma sobreviveu por milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://goldtuganime.biz/
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 7 Fev 2014 - 14:04

quando se fala em hibernar, temos de ver se ta tudo bem, nao é meter uma tarta na rua e ja ta, o lago tem de ter pelo menos uns 80cm de fundo para elas hibernarem la no fundo, têm de estarem bem alimentadas, e quando digo isto, é com uma alimentação correcta e variada, hibernar uma tartas adulta é aumentar a sua esperança de vida, bem como a sua saude fica muito melhor, uma tarta que nunca hiberne é uma flor de estufa que qualquer mudança de temperatura afecta lhe logo
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 7 Fev 2014 - 14:20

RMP escreveu:
ricky afinal tens quantas tartarugas e quais as espécies? ainda não consegui perceber  lol!

_ricky_ escreveu:
1 snapping
2 odoratus
3 Chinemys Reevesi
2 Trachemys Scripta Elegans
3Trachemys Scripta
1 graptemys pseudogeographica ouachitensis

RMP escreveu:
lol tantas...

Tantas como??? Onde??? É só uma dúzia. Bem estudado ainda se arranja espaço para mais uma. A Chel. serpentina é q pode ir sozinha para o exterior, a minha já lá está há uns 20 anos. Tal como disse o Guilherme têm de estar bem alimentadas e tb acho que é mais adequado, ficam com as baterias recarregadas. bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 EmptySex 7 Fev 2014 - 18:52

Apalone escreveu:
RMP escreveu:
ricky afinal tens quantas tartarugas e quais as espécies? ainda não consegui perceber  lol!

_ricky_ escreveu:
1 snapping
2 odoratus
3 Chinemys Reevesi
2 Trachemys Scripta Elegans
3Trachemys Scripta
1 graptemys pseudogeographica ouachitensis

RMP escreveu:
lol tantas...

Tantas como??? Onde??? É só uma dúzia. Bem estudado ainda se arranja espaço para mais uma. A Chel. serpentina é q pode ir sozinha para o exterior, a minha já lá está há uns 20 anos. Tal como disse o Guilherme têm de estar bem alimentadas e tb acho que é mais adequado, ficam com as baterias recarregadas. bounce 

...exatamente o que eu tenho neste momento, 24 tartarugas ... 2 dúzias... amanhã é dia de pesar e já vos digo quantos kgs tenho em tartarugas  lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios   As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As fotos das minhas tartarugas e outros aquarios
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos de algumas tartarugas minhas :)
» fotos das minhas tartarugas
» fotos das minhas tartarugas
» minhas tartarugas "algumas fotos"
» Newbie - fotos das minhas tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: