Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa

Ir para baixo 
+4
kilava
smokinadjoy
Ryuuku
Afonso Melara
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyDom 12 Jan 2014 - 23:24

Boas pessoal,

acho que tenciono voltar a criar tartarugas.
Apesar de ter um lago e 3 residentes adultas e grandinhas quero voltar a sentir a emoção de criar exemplares bebés num aquário no meu quarto.

Há uns tempos andei ai com umas ideias de uma tartaruga ilegal e surpreendentemente bonita que é a Aligator, mas sinceramente pelo que li e para além de ser ilegal, é muito parada, está sempre chateada e é extremamente agressiva com todos os que a rodeiam e para mim isso não resulta, para além de serem estupidamente caras.

Por isso eu queria uma ou 2 tartarugas diferentes do habitual, e do comum de todas as lojas de animais que são as do mississippi. Queria algo diferente, com cor, uma tartaruga alegre, e castiça, enfim serve de exemplo este exemplar: Ocadia sinensis

Se me puderem ajudar com lojas que tenham este ou outros exemplares engraçados na cidade de Lisboa ficava-vos eternamente grato!
Eu sei que não se deve fazer publicidade por isso enviei-me os nomes das lojas por PM sff

CumpZ
Afonso Melara  king 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyDom 12 Jan 2014 - 23:45

Boas!

Lojas não sei :/ lamento..
Mas em relação a especie, tem uma que eu adoro Razz que é a pelomedusa subrufa.
Acho as tartarugas muito lindas Razz

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa P9190510

Ca no porto sei de sitios onde tem.. mas ai em Lisboa não :/
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyDom 12 Jan 2014 - 23:48

Se queres espécies diferentes existe um ótimo site que podes encomendar espécies legais cá e que algumas não consegues ver à venda em Portugal,

http://plantasdeacuarios.com/index.php?main_page=index&cPath=146_165

em cerca de 1 semaninha ou menos tens as tartarugas em tua casa,pagas 6,50 euros de portes se for por transferencia bancária e 9,5 se for para pagar a cobrança
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyDom 12 Jan 2014 - 23:51

Em Lisboa, consegues encontrar Apalones Ferox's; sternotherus carinatus ou odoratus; as subrufas vêm se de vez em quando, mas não podem ser mantidas no exterior todo o ano. São as mais diferentes que podes encontrar em relação ao que costumas encontrar. Algumas lojas têm vindo a fechar torna-se mais difícil encontrar tartarugas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 0:41

De facto as pelomedusa subrufa são muita giras e o site que me mandaste parece-me muito bom e de confiança, fiquem apaixonado por este exemplar: Chinemys reevesii mas infelizmente está esgotado na loja online.

Não tem conhecimento de mais lojas online que possam vender assim destas tartarugas diferentes?

Em relação a lojas em lisboa Kilava não me consegues indicar nenhuma ?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 0:46

Mas essa espécie facilmente encontras à venda em Portugal,sim,também sou apaixonado por essa espécie x)
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 0:50

E sabes alguma loja que venda estas espécies em Portugal?

Ou mesmo mais lojas estrangeiras para eu ir pesquisando mais espécies.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 1:03

Não sei porque sou dos Açores e poucas lojas enviam para cá,mas quase todas as lojas vendem chinemys,por exemplo a ornimundo vende
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 12:23

A melhor forma de comprares uma tartaruga diferente é ires a alguma Expoterrária e escolheres.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptySeg 13 Jan 2014 - 22:33

A fish planet em Benfica costuma ter as sternotherus, a ilha exótica em cascais costuma ter subrufas. Os apalones já não vejo à algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQua 15 Jan 2014 - 14:41

neste momento a ilha tem pelomedusas subrufas e pelosios castaneus
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQua 15 Jan 2014 - 18:53

Na zona da grande Lisboa, para mim, a ilha exotica é a melhor em qualidade e quantidade... mas claro que é só a minha opinião (e fora qq publicidade...)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQua 15 Jan 2014 - 19:24

rui acerca do assunto, não está esquecido ok? tem havido uns problemas familiares, se souber alguma coisa acerca do preço das estrelinhas  Twisted Evil  digo te
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 17:57

Telefonei agora para Ornimundo e eles só têm tartarugas hieroglíficas.  Neutral 
Amanha vou tentar falar melhor com o gajo da Ilha Exótica. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 18:18

que especies pretendias?
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 18:20

Telefonei agora tbm para a FishPlanet e por acaso tive azar porque o rapaz que percebe daquilo tava de folga, mas o que tava lá a trabalhar disse para eu ligar amanha, porque eles arranjam outras espécies por encomenda.

Agora vou pitar um croissant de chocolate e vou espreitar a loja de animais da portela ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 18:23

Epá guilherme estava interessado em novas espécies ou digamos "mais raras", porque já estou um bocado saturado de ver sempre as mesmas nas lojas de animais e no mercado.

Gosto muito por exemplo das: Chinemys reevesii

Mas é a tal coisa não sei onde as encontrar  Crying or Very sad 

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:25

coisas raras normalmente so por encomenda, posso tentar saber preços mas la está so por encomenda, foi como fiz com o kilavaa, ele queria uma certa especie até um certo preço, liguei lhe pa confirmar e depois trouce as
as que costumam haver em lojas, são as pelomedusas, pelosios, kinosternos e pouco mais, pq torna se caro, quanto mais tempo um reptil esta numa loja normalmente mais caro fica (ao contrario que se passa com os outros animais)
e se a maioria das pessoas chama cágado ás tartas pequeninas...
na altura de feiras fala para o facebook da ilhaexotica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:41

Pois eu agora ando a tentar arranjar Tartas por encomenda...

O que é que me dizem desta loja ? http://www.lojaselva.com/
Alguma crítica ?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:45

Já ouvi falar que no suposto sitio onde essa loja se deveria encontrar é um armazem"abandonado"
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:46

Já ouvi falar que no suposto sitio onde essa loja se deveria encontrar é um armazem"abandonado"
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:48

Falei agora com ele e ele disse-me que era só um hobbie e que a loja era apenas online, e que por isso não tinha nenhum espaço físico!
Ir para o topo Ir para baixo
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:50

eu ando á procura de Ocadia sinensis e Chinemys reevesii.

No entanto já consegui 2 Sternotherus odoratus cá em portugal a 15€ cada....trouxe logo as duas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:54

Parabéns Very Happy
Queremos ver fotos dessas lindas Tartas  What a Face 

Onde é que as arranjaste ?
Ir para o topo Ir para baixo
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa EmptyQui 16 Jan 2014 - 19:59

já lá não ficou mais nenhuma foi numa loja na quinta da lomba (barreiro)...

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/c2iv.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa   Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas que vendam espécies de tartarugas pouco comuns mas legais em Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tartarugas comuns mas raras :)
» ZOO de Lisboa - Tartarugas
» Quais as espécies mais comuns e fáceis de manter?
» Sites que vendam tartarugas e enviem para a Europa?
» Tartarugas Legais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: