Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
duvida de aquaterro para tartarugas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
duvida de aquaterro para tartarugas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
duvida de aquaterro para tartarugas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
duvida de aquaterro para tartarugas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
duvida de aquaterro para tartarugas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
duvida de aquaterro para tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
duvida de aquaterro para tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
duvida de aquaterro para tartarugas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 duvida de aquaterro para tartarugas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 14:35

gostava de saber onde arranjo e como ato os paus flutuantes par aquarios e quanto custa uma caixa do cines nao muito grande daquelas mais peguna tipo do tamanho daqueles aquarios de vidro.
alguem dis?
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 14:48

vai à parte no forum que diz "faça voce mesmo" e encontras la muitos aquas feitos de caixas de arrumação....
olha este topico
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/diy-faca-voce-mesmo-f22/aquario-caixas-de-arrumacoes-t423.htm
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 15:32

rupar escreveu:
gostava de saber onde arranjo e como ato os paus flutuantes par aquarios e quanto custa uma caixa do cines nao muito grande daquelas mais peguna tipo do tamanho daqueles aquarios de vidro.
alguem dis?

sinceramente so podes tar no gozo
nao ligas nenhum ao k nos te dizemos para fazer para a tua tarta e ainda keres terrestre? para?
morrerem?
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 15:36

mas quam disse que queria terrestres
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:04



"eu nao tanho nenhuma gostava era de saber o que elas comem para comprar uma" terrestre
noutro topico k fizest mudas assim tanto de ideias???????????
loooooool
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:25

isso foi a minha prima que escreveu se eu ver mas ninguem lhe da uma terrestre ela ja tem aquatica foi ontem embora da miha casa tava de ferias loooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:46

rupar escreveu:
isso foi a minha prima que escreveu se eu ver mas ninguem lhe da uma terrestre ela ja tem aquatica foi ontem embora da miha casa tava de ferias loooooooool

lol pois mas nao somos advinhos s foi a tua prima ou tu lol dizias logo k era a tua prima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:55

desconfiado, como queiras mas nao e mentira
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:57

Neste momento existem 3 topicos e falarem do mesmo...
Rupar ja te explicamos de fiversas formas o que esse "aquario" fara à tua tartaruga...agora ou gostas dela e pedes á tua mae para comprar uma caixa no xines (ha xineses por todo o país) que são baratas, ou chegando o inverno o animal dificilmente se aguentará...e se aguentar não se desenvolve como devia...

Agora para nos que estamos a tentar ensinar alguma coisas a este rapaz que anda num forum e não percebe nada disto...ja argumentamos tudo e mais alguma coisa, o ruper ja sabe o mal que esta a fazer á sua tarta bebé e nos nada mais podemos fazer infelimente....

Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:59

concordo contigo saraf Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:01

talvez para o proximo mes se tiver boas notas talvez consiga um aquario melhor ja percebi que me ajudam e tem razao mas agora mais do que tanho feito nao posso o querem que ela vaia para ao caixote do lixo e que se fasso agora mais algum pedido sobr a tarta provalmente e o que acontece
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:14

rupar escreveu:
talvez para o proximo mes se tiver boas notas talvez consiga um aquario melhor ja percebi que me ajudam e tem razao mas agora mais do que tanho feito nao posso o querem que ela vaia para ao caixote do lixo e que se fasso agora mais algum pedido sobr a tarta provalmente e o que acontece

antes de teres comprado a tarta tentavas pelo menos ver alguma informaçao sobre elas num forum para ver s tinhas condiçoes.
tu ate deves ter uma caixa de arrumaçao pela casa sem uso o k era mt bom para a tarta...pergunta a tua mae. em ves de pores no caixote do lixo vende-a ou da a kem tenha condiçoes ( essa parte de meteres ao lixo nem devias ter digo mas enfim é a idade)
e desculpa la k te diga mas a tua mae podia compreender um pouco a situaçao mas enfim tb nao tens culpa
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:21

FOI OFERECIDA POR O MEU PRIMO ESSE QUE TEVE NAQUELE AQUARIO SEM CNDIÇOES NENHUMAS QUE ELE NEM SABIA QUE ERA PRECISO ISSO TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:22

rupar escreveu:
FOI OFERECIDA POR O MEU PRIMO ESSE QUE TEVE NAQUELE AQUARIO SEM CNDIÇOES NENHUMAS QUE ELE NEM SABIA QUE ERA PRECISO ISSO TUDO.

tens de dizer ao teu primo para se escrever nu forum para nos tentarmos abrir-lhe os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:29

acho que ja chega de chacina nao acham? o rupar ja precebeu que esta a errar, mas ele quer mudar, vamos ajuda-lo.
para saberes os preços dos materiais é ires a loja, quanto aos paus flutuantes, presumo que te refiras as placas de cortiça, mas acho que isso nao é barato, sempre pode fazer a plataforma com pedras da rua frevidas
espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:33

ALves escreveu:
acho que ja chega de chacina nao acham? o rupar ja precebeu que esta a errar, mas ele quer mudar, vamos ajuda-lo.
para saberes os preços dos materiais é ires a loja, quanto aos paus flutuantes, presumo que te refiras as placas de cortiça, mas acho que isso nao é barato, sempre pode fazer a plataforma com pedras da rua frevidas
espero ter ajudado

chacina? lol tamos a ajudar o rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:37

tartas.mc escreveu:
ALves escreveu:
acho que ja chega de chacina nao acham? o rupar ja precebeu que esta a errar, mas ele quer mudar, vamos ajuda-lo.
para saberes os preços dos materiais é ires a loja, quanto aos paus flutuantes, presumo que te refiras as placas de cortiça, mas acho que isso nao é barato, sempre pode fazer a plataforma com pedras da rua frevidas
espero ter ajudado

chacina? lol tamos a ajudar o rapaz
A ti neste topico ainda nao te vi ajudar, so falas de primos e primas, fo**-**, deixa de implicar com o rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Iniciante
Iniciante
rupar


Masculino Mensagens : 127

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:40

APENAS ENTAO QUERO SABER UMA COISA QUE NAO DE MUITO TRABALHO E QUE SEJA BARATO PARA POR LA NESSA CAIXA E O FILTRO DEPOIS LOGO VEJO SE CONSIO FAZER ALGUMA COISA COM ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:43

se pesquisares no subtopico dos aquaterrarios encontras la o meu, ta simples mas acho que ta fixe e ate gastei pouco guito
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:47

ALves escreveu:
tartas.mc escreveu:
ALves escreveu:
acho que ja chega de chacina nao acham? o rupar ja precebeu que esta a errar, mas ele quer mudar, vamos ajuda-lo.
para saberes os preços dos materiais é ires a loja, quanto aos paus flutuantes, presumo que te refiras as placas de cortiça, mas acho que isso nao é barato, sempre pode fazer a plataforma com pedras da rua frevidas
espero ter ajudado

chacina? lol tamos a ajudar o rapaz
A ti neste topico ainda nao te vi ajudar, so falas de primos e primas, fo**-**, deixa de implicar com o rapaz

falei dos primo pk ele falou neles disse po primo inscrever-se aki (assim ve o k é mais certo para a sua tarta)
aki nao ajudei mas ao mesmo tempo k falava aki com o rapaz ajudei noutro dos topicos dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas EmptySeg 30 Ago 2010 - 17:54

Alves se leses os outro topicos vias k ajudei e consegui ajudar no k sei
pois ele tem 3 ou 4 topicos k vao dar ao mesmo...
i quanto á chacina pelo veses a ignorancias das pessoas consegue ir mt longe
Very Happy mas so tamos aki para ajudar kem ker ser ajudado
i para aprender pois tamos sempre aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida de aquaterro para tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de aquaterro para tartarugas   duvida de aquaterro para tartarugas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de aquaterro para tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Produtos para Tartarugas
» tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida!
» Plantas para jardim comestiveis para tartarugas
» Ola! Duvida para nova tartarugueira
» Dúvida no filtro para aquário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: