Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Desculpem................... - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Desculpem................... - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Desculpem................... - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Desculpem................... - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Desculpem................... - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Desculpem................... - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Desculpem................... - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Desculpem................... - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Desculpem................... - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Desculpem...................

Ir para baixo 
+4
Luiz Fellipe
BeatrizL
AllNapolli
fred
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Desculpem................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem...................   Desculpem................... - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 9:17

Guilherme escreveu:
BeatrizL escreveu:
Tartaruga claro, não é preciso dar ratos como alimento! Laughing

e se por acaso te caisse uma tartaruga que so comesse vivo? como uma mata mata ou outra especie qualquer? eras capaz de dar peixinhos ou insectos? Twisted Evil

me caisse uma tartaruga? Não seria por eu escolher certamente lol Mas se por algum motivo tivesse, não sei.. Não iria querer que a tartaruga passa-se fome, mas não seria capaz de dar alimento vivo, quer dizer, depende, se fosse moscas, melgas ou formigas, até conseguia lol Eu tambem me alimento de carne, mas o problema está na "cara/focinho", se for um bife eu como, se for um peixe com os olhos a "olhar" pra mim já não consigo. Deve ser pancada, mas pronto LOL Por isso dar alimento vivo, e o animal tar a olhar pra mim ou eu pra ele, epah nao, isso ultrapassa-me.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Desculpem................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem...................   Desculpem................... - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 15:09

Realmente até gosto de cobras mas só aqulas que ficam com menos de 1.50 metros e dar ratos vivos não era um problema para mim odeio ratos até dava os a minha irmã sem piadade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Desculpem................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem...................   Desculpem................... - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 15:52

mas os ratos dados á cobras não são aqueles que transmitem leptospirose e outras doençãs e sim aqueles branquinhos de laboratório Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desculpem................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpem...................   Desculpem................... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpem...................
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: