Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes

Ir para baixo 
+6
kilava
Marcos1989
mikeninja
Guilherme
Leinad97.45
smokinadjoy
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQua 31 Jul 2013 - 22:25

Visto que o site plantasdeacuaro nao envia para os Açores acabei por comprar cá duas graptemys,no meio de umas 40 e tal tartarugas a minha namorada com as poucas indicações que lhe dei conseguiu encontrar uma com os olhos brancos e "hiptnotizados" e acabei depois por comprar mais uma,no entanto a de olhos brancos deixa-me bastante duvidas quanto à especie,as riscas na cabeça são muito semelhantes ás graptemys pseudogeographica pseudogeographica,no entanto os olhos e o queixo parecem-me de ouachitensis ou khonii,a segunda tartaruga tenho quase a certeza que é uma falsa corcunda do mississipi,já agora a primeira é o Aquiles e a segunda o Oliver(faz-me lembrar o meu Gary quando era pequeno,tem o mesmo jeito desajeitado de ser:D)

Aquiles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aquiles ,Oliver e Gary:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixo aqui um video das minhas 4 tartarugas,que se foca principalmente nas duas novas que comprei



Última edição por smokinadjoy em Qui 1 Ago 2013 - 20:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQua 31 Jul 2013 - 23:42

Realmente é esquisita:scratch: mas nao deixa de ser linda.
Isso quer dizer que ja nao vais ter a chinemys??
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 0:02

Sim,quer,depois de estar tudo preparado e o pedido ja a dizer que ia ser enviado e que disseram que nao mandavam para os açores,mas pronto,lá comprei estas duas belezas e no meio de quase 40 ou mais tartarugas que tinha na loja a minha namorada consegui encontrar uma assim com os olhos "hipnotizados" xp
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 2:27

E essas 2 tartas sao para ti ou para ela?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 13:30

São para mim
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 20:49

alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 21:09

sem provas em contrario são duas pseudogeographicas, acho que so com teste adn é que se consegue saber se é integrado, mas a primeira parece sim
e seria integrado de pseudogeographica com ouachitensis e não com kohni parece me
Ir para o topo Ir para baixo
mikeninja
Iniciante
Iniciante
mikeninja


Mensagens : 315
Localização : portugal

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 21:09

vou-lhe ser muito sincera:
ten umas tartarugas muito esquisitas!

a primeira tens olhos de kohni mas a risca na parte de cima dos olhos são de pseudogeographica.
a segunda tens a risca de cima dos olhos mais grossa do que o normal nas pseudogeographica mais tipo ouachitensis mas tens um risco virado para trás que é das pseudogeographicas.

as únicas coisas que lhe posso dizer é que podem ser misturas das espécies mas graptemys são de certeza logo os cuidados são os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptyQui 1 Ago 2013 - 21:30

A mim também parece-me com ouachitensis por causa das zonas amarelas na parte de baixo da cabeça,o Oliver tem olhos de pseudogeographica,mas com a cabeça encolhida parece mesmo uma ouachitensis!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 21:03

São muitos giras, ainda hoje tive a ver elas na loja, são muito bonitas e parecem estar muito bem de saúde, só não as trouxe porque não tenho outro aquário e tenho receio de as juntar ás outras que já tenho, ainda por cima tenho 2 scriptas que já estão bem grandes em relação a essas.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 22:14

Eu comprei nos chineses onde era o mini costa uma caixa de arrumação,tem caixas enormissimas lá,no entanto por azar no mesmo dia que comprei estas duas e o termostato para a caixa nova o spyke notei que estava a nadar de lado ,dei-lhe de comer mais nesse dia,no dia a seguir estava mesmo mais inclinado e separei do gary,tenho uma outra caixa dentro da maior,o spyke dentro dessa caixa e o gary na caixa maior,limpei toda a caixa grande com agua corrente e quente e limpei muito bem,porque se for pneumonia pode infetar,nesse dia ele ainda comeu bem,hoje ja nao come sticks,so pega em carne crua de galinha e noto que esta mais debilitado,ja fui a clinica do paim e a da meganimal, nenhum veterinario tem especialidade em repteis,nem percebe nada,dizem que o do populo percebe,mas sao 30 e tal euros a consulta e nao tenho esse dinheiro todo ja,porque gastei na caixa e no termostato que era preciso,hoje fui a meganimal e por acaso estava cheio de scripta scripta a venda,lembrei-me logo do spyke quando era pequeno,enfim:/
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 22:24

Pois men, tens o santana que é 28 euros, experimenta ir ao homem da ultivet amanha, ele de certeza que já tratou de tartarugas com pneumonia, no entanto ela se tiver pneumonia tem que ser administrado antibiotico.
O spyke é a scripta?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 22:37

o senhor da utilvet so esta segunda feira,segunda feira vou la,os meus pais nao colaboram em nada,o maximo que fazem e gozar porque com todos os cuidados que tenho e ele ficou doente,portanto e complicado ir a sitios longe,sim,sei que e com antibiotico e o resto do dinheiro que tenho e mesmo para isso,vou esperar que o senhor da utilvet com a sua experiencia me indique um antibiotico e vou arriscar,sim o spyke e a scripta scripta
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 23:10

vais ter que esperar mais tempo para se tirar conclusões concretas porque são muito novas, no entanto aposto na psedogeographica psedogeographica...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 23:12

uma amiga da colega da minha namorada, tirou especialização em repteis, se calhar é mais barato, tou a tentar arranjar o contacto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 23:12

peço desculpa pelo o off topico.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySex 2 Ago 2013 - 23:15

depois se conseguires o numero entao dás-me se faz favor
kilavaa,mas uma graptemys pseudogeographica pseudogeographica com o olho assim tao branco ?
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 0:14

Quando bebes as cores dos olhos não estao logo definidas por isso não quer dizer nada...porque ainda podem mudar
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 0:21

Não sabia disso,então só quando forem adultas ou achas que com 1 ano ja da para saber?
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 0:33

quanto aos olhos é rapido tenho uma tarta que tinh os olhos todos pretos depois começou a ficar com a iris azul...e não sei se vai voltar a ficar negro com a idade...
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 0:35

então resta-me esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 18:10

mas tenha os olhos cor de rosas ou verde flurscentes, as marcas no corpo estão lá por sso....Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySáb 3 Ago 2013 - 19:06

seja lá o que for vou postando fotos e videos aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySeg 9 Set 2013 - 16:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem pessoal,vejam a imagem que se encontra na khonii que está à venda,tem todas as características iguais ao Aquiles,talvez não passe de uma graptemys pseudogeographica khonii com o risco típico"quebrado"
tem aquelas duas "bolinhas"amarelos nos lados do queixo,que foi a principal razão de eu achar que havia influência de ouachita e também não tem o risco todo junto como a maior parte das khonii têm,que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes EmptySeg 9 Set 2013 - 19:32

smokinadjoy escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem pessoal,vejam a imagem que se encontra na khonii que está à venda,tem todas as características iguais ao Aquiles,talvez não passe de uma graptemys pseudogeographica khonii com o risco típico"quebrado"
tem aquelas duas "bolinhas"amarelos nos lados do queixo,que foi a principal razão de eu achar que havia influência de ouachita e também não tem o risco todo junto como a maior parte das khonii têm,que acham?
off-topic: o homem deve se ter enganado no preço da tringuis meteu la 875€ uma tarta que ha ai a venda a menos de 90€

eu acho que a tua não é integrado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes   Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subespecie tartaruga corcunda do mississipi (Graptemys ouachitensis Graptemys ouachitensis sabinensis) - Respondido
» Corcunda do Mississipi verdadeira ou falsa?
» Que espécie resulta do cruzamento de uma corcunda do mississipi com uma falta corcunda do mississipi?
» Cuidados Gerais - Falsa Corcunda do Mississipi - Termostato?
» Verdadeira ou falsa corcunda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: