Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Aquaterrário feito em vaso
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 11 Set 2019 - 20:40 por Tannus Cassius

» Recompensas para treino
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 11 Set 2019 - 10:04 por norby

» Tartaruga do Missipi com Tigre de Agua
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptySeg 26 Ago 2019 - 16:49 por Ronaldo Coutinho

» Falta de apetite de cria de tartaruga
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptySeg 26 Ago 2019 - 15:02 por norby

» Ganhei mais uma tigre
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptySab 24 Ago 2019 - 18:35 por DKMARCHESAN

» Ajuda com tigre d'gua filhote
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptySab 24 Ago 2019 - 15:28 por Ronaldo Coutinho

» Corcunda do Missipipi doente
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptySex 23 Ago 2019 - 19:39 por Ana Carla

» Ajuda urgente!
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 21 Ago 2019 - 16:51 por norby

» Manchas na carapaça - corcunda do Mississipi
Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQui 15 Ago 2019 - 21:10 por Valanthe

Compartilhe

Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo

Ir em baixo 
AutorMensagem
NatiiS
Iniciante
Iniciante
NatiiS

Feminino Mensagens : 20

Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo Empty
MensagemAssunto: Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo   Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 15 Maio 2013 - 8:56

Eu sei q isso pode dizer que ele e macho e tals, mais n e mt novo para aparecer n? Ele n tem nem 1 ano! E o desnivel e bem bo meio dele.
rikhard
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 230

MensagemAssunto: Re: Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo   Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 15 Maio 2013 - 9:46

Coloca uma foto!!!
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep

Masculino Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo   Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 15 Maio 2013 - 18:07

Exacto, coloca uma foto caso contrário é praticamente impossível ajudar mos
NatiiS
Iniciante
Iniciante
NatiiS

Feminino Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo   Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo EmptyQua 15 Maio 2013 - 21:53

Eu iria colocar agr que cheguei em cada, Mas voltou a ficar liso '---'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo   Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo Empty

Gente meu jabuti amanheceu com um desnivel na carapaça de baixo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: