Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
viagem de avião? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
viagem de avião? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
viagem de avião? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
viagem de avião? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
viagem de avião? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
viagem de avião? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
viagem de avião? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
viagem de avião? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
viagem de avião? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 viagem de avião?

Ir para baixo 
+3
Tenan
kilava
Antonio Junior
7 participantes
AutorMensagem
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 15:53

Gente, tenho dois tigres d'agua de 4 meses de idade e vou fazer uma viagem de avião e preciso levá-las pois nao tenho quem saiba cuidar delas... Queria saber quais as condições ideias para leva-las confortaveis na viagem e se elas correm algum risco durante a mesma, devido a altitude, etc...
agradeço desde já! Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 16:02

Em Portugal (companhia aerea TAP) so podes transportar caes e gatos no aviao os repteis e outros tem que ir no porão acondicionados em caixas apropriadas e paga-se o seu transporte. Sendo necessário ter documentos tambem.

No Brasil nao sei de nada.

Vais quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 16:13

vou ficar fora dez dias... Estou preocupado porque minha mãe nao entende dos cuidados necessarios e nao queria ficar longe delas. Tenho que me informar sobre as condições de transporte de repteis na compania area daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenan
Iniciante
Iniciante
Tenan


Masculino Mensagens : 105
Localização : SP

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 16:47

Acho melhor deixar um bilhete com a quantia de comida a dar para sua mãe:/

Você vai para que lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 18:02

Vou pra Porto Seguro - Bahia. Minha mae nao tem muita paciencia nem tempo para as tartas. Queria muito levá-las mas nao conheço as normas da compania aerea =/
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 19:11

acho que não é por 10 dias que vão morrer de fome se bem alimentadas previamente...
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 19:23

faz o seguinte... deixa em sua casa msm.
alimente elas bem durante o periodo pré viagem.
quando for viajar deixe algumas plantas aquaticas e peixinhos pequenos junto com elas.
dai enquanto vc viaja sua tarta vai ficar numa boa comendo os peixinhos e as plantas.
sempre quando tenho que viajar eu faço isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenan
Iniciante
Iniciante
Tenan


Masculino Mensagens : 105
Localização : SP

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 31 Mar 2013 - 20:48

10 dias acho que ficam numa boa tambem, mas por serem pequenas, acho que se dizer o que é melhor seguir a dica do moreas.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptySeg 1 Abr 2013 - 17:42

É uma boa dica sim! mas minhas tartas não comem folhas, por mais q eu insista. Não queria ter que dar peixes vivos tambem, pois meu aqua é comunitario e elas convivem com carpas (aproximadamente do tamanho delas) e convivem muito bem. Não queria incentivar o instindo de caça delas pois elas não perseguem os peixes

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
ebitah
Iniciante
Iniciante
ebitah


Feminino Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptySáb 27 Abr 2013 - 23:50

olá boas =) eu sou nova aqui mas ja ando a acompanhar o vosso forum a algum tempo =) e é o seguinte eu de momento tou longe da minha casa mas daqui a 3 meses vou voltar definitivamente e eu tenho uma baby =D que tenho a coisa de 4 meses. e claro vou leva.la cmg! ja me informei na compania aerea sobre as condiçoes para transporta-la. tenho que a levar numa transportadora mas sem agua. eu pensei em colocar um pano humido no fundo da caixa para ela ir mais confortavel....n sei se sera o mais indicado agradecia uma ajuda =)
obrigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenan
Iniciante
Iniciante
Tenan


Masculino Mensagens : 105
Localização : SP

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyDom 28 Abr 2013 - 0:59

ja que postaram aqui de novo... o que vc fez antonio??? viajou com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyTer 30 Abr 2013 - 21:38

Olá Tenan! Acabei deixando elas na minha cidade... Coloquei algumas plantas naturais e pequenos peixes, com o aquario funcionando direitinho e tal, e elas ficaram muito bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tenan
Iniciante
Iniciante
Tenan


Masculino Mensagens : 105
Localização : SP

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyTer 30 Abr 2013 - 22:01

(:

ebitah, e o que voce fez com elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyQua 1 maio 2013 - 8:46

ebitah escreveu:
olá boas =) eu sou nova aqui mas ja ando a acompanhar o vosso forum a algum tempo =) e é o seguinte eu de momento tou longe da minha casa mas daqui a 3 meses vou voltar definitivamente e eu tenho uma baby =D que tenho a coisa de 4 meses. e claro vou leva.la cmg! ja me informei na compania aerea sobre as condiçoes para transporta-la. tenho que a levar numa transportadora mas sem agua. eu pensei em colocar um pano humido no fundo da caixa para ela ir mais confortavel....n sei se sera o mais indicado agradecia uma ajuda =)
obrigada =)
mas vai na mala contigo ou no porão? no porão apesar de eles dizerem que vai bem, é mentira, tão pequenina pode morrer com o frio
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyQua 1 maio 2013 - 12:19

O ideal era virem consigo mas não sei até k ponto isso é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
ebitah
Iniciante
Iniciante
ebitah


Feminino Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyQui 2 maio 2013 - 13:38

ela vem comigo na cabine do aviao =) perferia arranjar alguem que ficasse com ela do que ela ir no porão....não confio naqueles gajos....lolo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Junior
Iniciante
Iniciante
Antonio Junior


Masculino Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Uberlandia - MG

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptyQui 2 maio 2013 - 15:11

ebitah escreveu:
olá boas =) eu sou nova aqui mas ja ando a acompanhar o vosso forum a algum tempo =) e é o seguinte eu de momento tou longe da minha casa mas daqui a 3 meses vou voltar definitivamente e eu tenho uma baby =D que tenho a coisa de 4 meses. e claro vou leva.la cmg! ja me informei na compania aerea sobre as condiçoes para transporta-la. tenho que a levar numa transportadora mas sem agua. eu pensei em colocar um pano humido no fundo da caixa para ela ir mais confortavel....n sei se sera o mais indicado agradecia uma ajuda =)
obrigada =)

O ideal seria deixa-la em casa. Viagens nao são saudáveis para tartarugas, e a altitude e pressão no avião pode prejudica-la. Aconcelho a deixa-la em casa com plantas naturais e pequenos peixes pois quando tiver apetite ela comerá... Foi assim q eu fiz e minhas tartarugas ficaram bem por 10 dias de viagem. Se preferir pode instruir alguem de confiança pra cuidar dela Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ebitah
Iniciante
Iniciante
ebitah


Feminino Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptySex 3 maio 2013 - 0:08

mas eu nao posso deixa-la em casa porque eu nao vou voltar lolol eu estou a trabalhar fora e em julho quando acaba o contrato vou voltar para casa por isso que quero leva-la comigo porque das vezes que vim a casa de ferias claro que a deixei com alguem de confiança que tratasse bem dela durante esse tempo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptySex 3 maio 2013 - 9:14

Se conseguires leva-la Força!!! Boa Viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
ebitah
Iniciante
Iniciante
ebitah


Feminino Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : lisboa

viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? EmptySex 3 maio 2013 - 18:00

tabom entao obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





viagem de avião? Empty
MensagemAssunto: Re: viagem de avião?   viagem de avião? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
viagem de avião?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartarugas dançando e viagem.
» transporte de avião
» Tartaruga em Viagem
» Viagem de automovel
» Viagem de automovel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: