Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Olavo
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : Faro

Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptySex 2 Jul 2010 - 18:00

Bem pessoal, hoje quando fui a casa da minha bisavó assim por acaso olhei para o esgoto e reparei que estava la uma tartaruga grande ( eu acho que era fêmea ), entretanto eu fiquei la algum tempo a tentar apanha-la mas ela era muito tímida e fugia logo nem dava.
Se vocês vissem bem...
A agua onde ela estava não lembra a ninguém metia bue nojo, do mal o menos plo menos tinha larvas de mosquito, ela de certeza que se alimenta deles, mas a agua tinha fezes e senas desse género

Não sei mesmo que fazer, se ela continuar la vai ficar doente de certeza...( se já não tiver).
Tenho a certeza que os que moram na casa da frente tinham a tartaruga ela cresceu eles já não tinham espaço ou condições e jogaram-na la para dentro ... Há essa gente irrita-me tanto, primeiro querem os animas e depois fartam-se e metem-os nestas situações... Evil or Very Mad

Aconselhem-me que fazer pff...

Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : Faro

Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQui 15 Jul 2010 - 14:16

Oi.

Ontem fui ao vet para a minha cadela dar uma vacina e então lembrei me da pobre tartaruga que encontrei no esgoto, perguntei a vet se a poderia apanhar e ela disse que não haveria problema mas deveria leva-la la para desparasitar e essas coisas antes de a ter em casa.
Não sei que acham que eu deva fazer, se faça o que ela disse ou faça outra coisa... Very Happy

Cumps



PS: Eu não tenho a certeza porque não percebo muito de espécies a certeza mas acho que a espécie da tartaruga e Pelomedusa subrufa
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarus
Iniciante
Iniciante
Tabarus


Masculino Mensagens : 161
Idade : 31
Localização : Umuarama - Paraná - Brasil

Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQui 15 Jul 2010 - 16:44

Se estiver afim de gastar dinheiro com ela, seria uma boa coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQui 15 Jul 2010 - 19:07

Acho que sim... é uma boa ideia!
Pelo menos era algo de bom para a tarta!
Onde a tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! EmptyQui 15 Jul 2010 - 21:18

É bom ainda exister pessoas que pensam como tu pensas.

Depois dá novidades sobre a tartaruga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
Conteúdo patrocinado





Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!   Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tartaruga no esgoto n sei o que fazer!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juntar tartaruga bebe com tartaruga de mais ou menos 2 anos !!!!!!!!!
» Comida de tartaruga terrestre para tartaruga aquática
» tartaruga da orelha vermelha com tartaruga tigre -convivencia
» vendo Tartaruga Pelomedusa Subrufa- Tartaruga Sorridente
» Tartaruga morde cauda de outra tartaruga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: