Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Preço de Tartaruga EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Preço de Tartaruga EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Preço de Tartaruga EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Preço de Tartaruga EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Preço de Tartaruga EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Preço de Tartaruga EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Preço de Tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Preço de Tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Preço de Tartaruga EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Preço de Tartaruga

Ir para baixo 
+3
Guilherme
Apalone
Psicopato
7 participantes
AutorMensagem
Psicopato
Iniciante
Iniciante
Psicopato


Masculino Mensagens : 33
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 19:13

olá a todos, o meu nome é Daniel e vinha perguntar, especialmente aos membros portugueses, mas também a brasileiros, os preços de alguns tipos de tartaruga terrestre. Estava à procura de comprar uma tartaruga macho, e o mais nova possível. Mas não sei qual o melhor local perto de mim (Lisboa) e quais os preços. Agradecia que os membros me dessem algumas dicas, dos preços mais prováveis de encontrar, e se possivel a quem vive em Lisboa de um local onde de vendam.

Obrigado pelo vosso tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 19:44

Psicopato escreveu:
Estava à procura de comprar uma tartaruga macho, e o mais nova possível.
Se não tem experiencia e quer o mais nova possível, é melhor nem pensar muito no assunto mas na feira da Avisan havia russas a 65eur, acho q eram as mais baratas e já não eram recém-nascidas.
A loja q costumava ter acabou de fechar, não sei se a "Cobras e Lagartos" no Feijó ou a "Ilha Exótica" têm mas deve ser um pouco mais caro.

Ir para o topo Ir para baixo
Psicopato
Iniciante
Iniciante
Psicopato


Masculino Mensagens : 33
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 19:52

Encontrei um casal numa loja nova que abriu em Queluz que vende vários repteis, anfibios e peixes. Estava a 35€ cada uma. Estou a pensar comprar o macho, que é bastante parecido com o que está nesta imagem:

Preço de Tartaruga Egyptian-tortoise_img01-l

Era pequeno por isso penso que sejam novos, um deles estava a olhar para o vidro, e o outro estava a dormir, mas com os olhos um pouco abertos. Acham que deva comprar? Em conjunto com o terrário e os outros adereços necessários? Se bem que se houvessem tartarugas deste género, mas mais baratas, preferia.
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 20:21

Dizer que é mais ou menos parecido não chega, tem que dizer a espécie para ter ajuda. Se estava com os olhos fechados, é lá ir várias vezes para ver se está com os olhos bem abertos e a comer bem. Por 35 uma terrestre, acho muito estranho.
Não conheço lojas para esse lado. Tb tinha anfibios? Pode ser que calhe em caminho, qual é o nome da loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Psicopato
Iniciante
Iniciante
Psicopato


Masculino Mensagens : 33
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 20:31

A loja parece me bem profissional, quando entrei, o dono estava no computador, e pelo que mais tarde vi, estava num forum sobre repteis, é sempre bom saber que o dono da loja é bom no que faz e está sempre informado. A loja é repleta de cobras, tarântulas, algumas tartarugas e vários peixes e hamsters e chinchilas. E comida e adereços para todos os bichos. Não tem cães nem gatos.

Não decorei o nome da loja, mas fia perto da escola Ruy Belo, em Queluz/Monte-Abraão, e está na descida que vai dar ao supermercado que abriu há pouco tempo, chamado "Aldi". Ao descer a estrada vindo da escola "Ruy Belo" e ao chegar à intersecção que vai dar ao supermercado estará à esquerda a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 22:25

nessa loja nao ha terrestres a 35€, deves ter visto mal ou trocaste os terrarios
ha russas a 70
pardalis a 100
sulcatas a 100
estas duas ultimas, estão temporariamente juntas, a russa é um jovem macho que já fornica com tudo que seja redondo.


Última edição por Guilherme em Qui 27 Dez 2012 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 22:28

Apalone escreveu:
Dizer que é mais ou menos parecido não chega, tem que dizer a espécie para ter ajuda. Se estava com os olhos fechados, é lá ir várias vezes para ver se está com os olhos bem abertos e a comer bem. Por 35 uma terrestre, acho muito estranho.
Não conheço lojas para esse lado. Tb tinha anfibios? Pode ser que calhe em caminho, qual é o nome da loja?
a ilha exotica abriu uma nova loja em queluz/ monte abrão,
os anfibios que estao lá, são:
sapo tomate
pixie edulis (ra touro africana)
bufo marinus
na de cascais tens uma ambystoma tigrinum, agora é só acho eu,
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 22:38

Não sabia q estavam em Queluz, sempre é mais perto q ir a Cascais. Tb têm alimento vivo? Tem site com mapa da loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Psicopato
Iniciante
Iniciante
Psicopato


Masculino Mensagens : 33
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 22:50

Obrigado pela correcção Guilherme, já que tens informação da loja. Sabes me dizer a espécie de tartarugas que lá têm na água?
Ir para o topo Ir para baixo
Soldamdp
Iniciante
Iniciante
Soldamdp


Masculino Mensagens : 98
Idade : 34
Localização : Seixal

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 22:53

Guilherme escreveu:

estas duas ultimas, estão temporariamente juntas, a russa é um jovem macho que já fornica com tudo que seja redondo.


Já agora.. com que idade é que as terrestres começam a criar??? ou melhor.. que estão totalmente desenvolvidas para o fazer ??? ....
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:35

Apalone escreveu:
Não sabia q estavam em Queluz, sempre é mais perto q ir a Cascais. Tb têm alimento vivo? Tem site com mapa da loja?

ha sempre alimento vivo, mas é questao de mandares mail ou mensagem pelo facebok para saber, não tem havido é grilos, mas mais uns dias e deverá haver

Preço de Tartaruga 23738_114208825412425_1405965406_n
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:36

Psicopato escreveu:
Obrigado pela correcção Guilherme, já que tens informação da loja. Sabes me dizer a espécie de tartarugas que lá têm na água?

trachemys trosti 12, apalone spinifera18 aérius
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:36

Soldamdp escreveu:
Guilherme escreveu:

estas duas ultimas, estão temporariamente juntas, a russa é um jovem macho que já fornica com tudo que seja redondo.


Já agora.. com que idade é que as terrestres começam a criar??? ou melhor.. que estão totalmente desenvolvidas para o fazer ??? ....

é muito relativo, eu se nao o visse a acasalar ia jurar que era femea, nem tinha cauda de gajo nem nada
Ir para o topo Ir para baixo
Soldamdp
Iniciante
Iniciante
Soldamdp


Masculino Mensagens : 98
Idade : 34
Localização : Seixal

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:42

hum.. é que eu começei agora a interessar me por terrestres.. até agora cuidava das minhas aquaticas.. mas queria ver se conseguia ter uma terrestre..
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:44

mas falando na reprodução, tenho ideia que os machos (dependendo da especie é claro) atingem a puberdade muito mais rapido que as femeas
Ir para o topo Ir para baixo
Soldamdp
Iniciante
Iniciante
Soldamdp


Masculino Mensagens : 98
Idade : 34
Localização : Seixal

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:54

Guilherme escreveu:
mas falando na reprodução, tenho ideia que os machos (dependendo da especie é claro) atingem a puberdade muito mais rapido que as femeas

Sim.. isso é verdade... nas minhas aquaticas, o meu macho sempre foi o mais novo, sempre o mais pequeno também, e ele ja tentava acasalar desde muito cedo... hoje em dia ja estão à vontade.. e eu adoro ver o ritual deles.. é fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyQui 27 Dez 2012 - 23:59

mas creio que tanto machos e femeas das aquaticas chegam a maturidade mais rapido que nas terrestres
Ir para o topo Ir para baixo
Soldamdp
Iniciante
Iniciante
Soldamdp


Masculino Mensagens : 98
Idade : 34
Localização : Seixal

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptySex 28 Dez 2012 - 0:04

ahh isso já nao sei.. ainda me ando a informar sobre as terrestres.. sei que as minhas.. para ficar completamente descansado.. em termos de idade, as femeas atingem aos 10 anos.. os machos.. por volta dos 5...
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptySex 28 Dez 2012 - 14:11

nao conheço essa loja ... existe alguma em lisboa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptySex 28 Dez 2012 - 20:36

em lisboa so a fishplanet, que a zooexotico fechou, tens a ilha exotica em cascais e que abriu agora em queluz
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptySex 28 Dez 2012 - 20:47

Fishplanet são um bocado careiros.
Ir para o topo Ir para baixo
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyTer 12 Fev 2013 - 11:37

Fogo aqui em Barcelos só existe uma lol tem muitos animais mas tartarugas so tem corcunda mississipi faces rosadas as corcunda normais e verdes

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Samot3
Iniciante
Iniciante
Samot3


Masculino Mensagens : 166
Idade : 31
Localização : Sesimbra

Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga EmptyTer 12 Fev 2013 - 12:13

se souberes mais lojas boas para os lados de lisboa vao avisando para irmos la vendo de companhiros...=p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de Tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de Tartaruga   Preço de Tartaruga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de Tartaruga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preço medio de tartaruga russa
» preço luz uvb
» Preço de comida
» Preço das tartarugas xD
» DUVIDA SOBRE PREÇO DE TERMOSTRATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Cuidados Gerais-
Ir para: