Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Encerramento da loja ZOO Exótico EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Encerramento da loja ZOO Exótico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Encerramento da loja ZOO Exótico Empty
MensagemAssunto: Encerramento da loja ZOO Exótico   Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyQui 13 Dez 2012 - 21:42

infelizmente irá fechar a loja zoo exótico, uma loja aberta à 10 anos especializada em repteis situada em benfica, lisboa.

http://www.zooexotico.com/home.htm

Segundo os donos:
"Informamos todos os amigos e clientes que a ZOOEXÓTICO vai encerrar definitivamente a partir do dia 22 de Dezembro de 2012. Teremos, a partir do dia 10, terrários, outros produtos e alguns animais a preços bastante reduzidos."
(...)
Comentario no facebook:
"Caros amigos, o encerramento da Zooexótico não quer dizer que seja uma má notícia, ou pelo menos não completamente. Seria-o se ou eu, José Santos, ou o Rui Patrício tivéssemos morrido. Mas não, estamos de boa saúde e estaremos cá para espernear ainda um bocado a trabalhar em outros projectos. Também não nos chateamos, nunca aconteceu, o que é sempre bom numa parceria de tanto tempo. É pena que a Zooexótico tenha terminado porque é o reflexo do país que temos, da economia que temos e dos clientes que temos. As pessoas têm que compreender que uma loja, qualquer que seja o ramo, não se mantém com 'Likes' no Facebook. As pessoas têm que aparecer nas lojas e comprar. Há quanto tempo que vocês não vêm à loja? Ou ainda... já alguma vez vieram à loja? Pois é. Quem vai comprar as coisas nas feiras, nas grandes superfícies ou nas lojas dos chineses e depois nos telefona ou manda um email a pedir informações não conta. Nós não cobramos pelas informações, mas pagamos renda, electricidade, impostos e sabe-se lá mais o quê para termos uma loja aberta ao público. Assim, o meu conselho é o seguinte: quando tiverem uma loja que gostem muito e que recomendem pela qualidade, não deixem de ir lá. Já não serve para nós, mas servirá para tantas outras que estão à beira do fecho. Mas nestes quase 10 anos divertimos-nos muito, fizemos bons amigos, conhecemos muita gente e tentámos fazer o nosso melhor, sempre seguindo os nossos princípios e respeitando os seres vivos com os quais lidámos durante estes anos. Nos próximos dias, até esta página deixar de fazer sentido existir, vamos colocar aqui fotos das nossas recordações destes anos e do que foi a Zooexótico. Quanto a nós... vemo-nos com certeza por aí."


Acho que merecem destaque aqui, porque ao longo de 10 anos contribuíram para a felicidade e para o hobie de muitos clientes, eu ainda gastei la 120€ no ano passado, mas não é possivel gastar sempre dinheiro. No entanto nos proximos tempos ate dia 22 de dezembro terão artigos e animais a preços reduzidos, aproveitem para se despedirem da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
matildeee
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5

Encerramento da loja ZOO Exótico Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento da loja ZOO Exótico   Encerramento da loja ZOO Exótico EmptyQui 7 Fev 2013 - 16:59

Eu costumava ir lá comprar a luz UV e comida para a minha tartaruga. Alguém sabe de um sítio de jeito em Lisboa onde comprar isto? Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerramento da loja ZOO Exótico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja (ajuda)
» Loja online
» Loja de animais -Porto
» Denunciar a loja ou não
» Loja de animais - Lisboa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: