Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Duvida acerca do meu termostato EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Duvida acerca do meu termostato EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Duvida acerca do meu termostato EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Duvida acerca do meu termostato EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Duvida acerca do meu termostato EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Duvida acerca do meu termostato EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Duvida acerca do meu termostato

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Freak0ut
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Portugal

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 25 Set 2012 - 15:24

Boas tenho um termostato de 50 wts que por agora penso que seja suficiente para manter a agua do glu quentinha. Os termostatos devem ficar ao alto certo? pode ser um pouco ignorancia xD mas poderao eles estar deitados no fundo do aquario? no meu acho que nao pois o fio iria ficar submerso e pode dar choque. mas deve haver diferentes tipos de termostatos que dem pra por de diferentes formas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiocarvalho
Iniciante
Iniciante
sergiocarvalho


Masculino Mensagens : 16
Localização : Porto

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 25 Set 2012 - 15:29

os termostatos podem ficar totalmente submersos, não há problema em o fio ficar dentro de agua, é isolado
Ir para o topo Ir para baixo
Freak0ut
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Portugal

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptyTer 25 Set 2012 - 20:43

a agua continua com 32 graus sera que e maus pra ela? o termostato esta no minimo.... sera que tenho de por mais agua ainda? e que nao tenho plataforma pra ela :S tambem aqui em torres vedras esta a chover e ja estamos no outono....nao sinto que seja muito quente pra ela , porem ja me disseram que entre os 26 e os 28 graus é o melhor.....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptyQua 26 Set 2012 - 11:16

32???? OMG deve ser entre 24 e 25º...tens o aqua perto de uma janela ou assim? o sol pode causar isso...verifica se esta mesmo no minimo o termostato ou entao é melhor veres o que se passa scratch quantos litros tem o aqua?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptyQua 26 Set 2012 - 12:22

É melhor nao dispensar a parte seca... o meu termo. tb fica submerso nao ha problema.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Freak0ut
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Portugal

Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato EmptySex 28 Set 2012 - 0:04

o aquario nao é muito grande pedro. deve la ter dentro sensivelmente 6 ou 7 litros.... Mas isso da temperatura ja me disseram entre os 24 e os 26, outros entre os 26 e os 28. mas entao ate o inverno tem de tar entres os 24 e 26? Convem nao esquecer que sao as duas bébés, sim porque comprei uma hoje, tem é duas semanas de diferença da outra, quando a puz no aqua tentou morder o glu :s agora ja se tao a dar bem, mas o sammy que comprei hoje é bue maricas mal ve a cara de alguem nada logo bue rapido contra o fundo do aqua, n sei o que fzr para ele perder o medo, por coincidencia é maor que o glu que ja ca estava xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida acerca do meu termostato Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca do meu termostato   Duvida acerca do meu termostato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida acerca do meu termostato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida acerca do comportamento
» DUVIDA TERMOSTATO
» Termostato dúvida.
» DUVIDA, TERMOSTATO
» Duvidas acerca das minha tartarugas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: