Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Mais fotografias do meu pequenino!!!

Ir para baixo 
+3
RicardoF
nokaz22
Anonima
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 21:55

Acho muito boa ideia, desde que ela esteja com tamanho suficiente para tal.... e claro que depois na devida altura 'o laguinho exterior tem que ter todas as condicoes necessarias para nao correr nenhum risco de fugir.... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 20:11

Claro, ainda vou esperar um bom tempinho para o colocar lá!
Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012 - 22:13

Eu penso k assim k a tarta tiver tres anos , estiver bem e de boa saude, podera ir para o exterior... tb se tiver enganado alguem me ira corrigir....
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 11:32

Obrigado, vamos ver se ele se desenvolve bem o suficiente para ir la para fora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 13:32

Com bons cuidados, que tenho certeza que você tem, ela se desenvolverá perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 13:54

Obrigado Matheus!
Ele já está 100% recuperado da queda do fim de semana passado, até ja anda a tentar fugir outra vez... Lá tenho eu de colocar proteção á volta do aqua Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 14:00

Hahaha, estas pequeninas dão um trabalho....
Ainda bem que ele está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 18:32

Mesmo!
Exprimentei agora dar-lhe frango... Como sempre comeu os sticks e as verduras MUITO bem, demasiado bem até, nunca lhe dei carne... Comeu num instante Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 19:42

A carne foi crua???? Certo???? K comilona Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 19:42

A carne foi crua???? Certo???? K comilona Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 19:44

Sim, e sem qualquer tempero Wink
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 19:48

Fazes bem... lol.... dscp a tua tarta é assim tao desinquieta??? Elas quando ficam mais crescidas tornam-se mais atrevidas??? Em prencipio o meu aquaterrario vai ter k tar fexado ( nao completamente) pois tnh gatos em casa... logo axo k nao vou sofrer sustos desses....
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyDom 2 Set 2012 - 21:21

Ele sempre foi assim... Quando não coloco proteção no aquário sujeito.me a chegar a casa e ele nao estar la dentro Laughing
Na minha opinião, depende da personalidade do animal...
De momento, não tenho nenhum cao ou gato em casa, mas de qualquer modo tenho de ter o aquario tapado Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 11:24

Olá de novo, eu andava a pensar em arranjar uma graptemys, mas não estou muito segura...
O meu pequenino ja esta quase nos 5 cm ( Very Happy ) e tenho medo da diferença de tamanhos :s
Também tenho duvidas em relação á quarentena! Quanto tempo deve demorar? Devo ter algum cuidado especial?
Andei a ver algumas lojas, e encontrei uma que tinha grapt. a 12€. Só as condições é que não me impressionaram muito. Estavam mais de 20 num aquario nao muito grande, sem termostato nem filtro, apenas com uvb, identificadas como hieroglificas. Nem é dos piores sitios em que já as vi, mas mesmo assim....
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 11:36

a quarentena sao 40 dias lol! o cuidado que deves ter é se ela esta com um comportamento normal ou se terá alguma doença (corrijam-me se estiver errado) pois se as juntasses logo e ela viesse com alguma doença por exemplo passaria à outra...quanto a diferença de tamanhos nao me parece ser um problema pois em pequenas tem uns 3 cm e nao é uma grande diferença! ja eu sempre que vou a loja derreto-me e quero trazer uma graptemys embora, sao lindas e estao la na loja com todas as condiçoes e o preço nao é mau! 7,5€ as graptemys e 11€ as hieroglyphicas Very Happy mas nao posso traze-la porque elas tem uns 3cm e a minha google tem uns 12/13 cm... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 12:20

Hahah, por isso queria comprar agora... Antes que ele fique grande demais Razz
Acho que vou arriscar Smile Caso não se deem bem, é só colocá-los em aquas diferentes Cool
Obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 17:13

eu podia ter o outro aqua a funcionar com uma graptemys, so preciso de uma uvb e dava ate ela ter uns 10cm, depois talvez ja pudesse junta-las mas nao fica muito barato ter 2 aquas a queimar luz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 19:06

Pois, no meu caso, o dinheiro gasto com a tartaruga e outros custos que possa causar, sai da minha mesada que por si ja nao é la muito grande. Por isso sei o que queres dizer Wink
Talvez compre a nova menina no proximo fim de semana, depende da altura em que tiver o aquario para a quarentena pronto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 20:16

mas eu provavelmente vou ter de por o outro aqua a funcionar, eu nao resisto as graptemys e a google ainda é novinha pra ir pro exterior Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 20:19

hahah, toda a gente a render-se ao charme das graptemys Razz
Podem ser comuns, mas na minha opinião é uma das especies mais bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
neco_leo
Iniciante
Iniciante
neco_leo


Masculino Mensagens : 293
Idade : 27
Localização : Cercal do Alentejo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:26

Pois é eu tenho uma kohni (que se chama koni xD) e quero uma pseudogeographica pseudogeographica são bué bonitas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 4 Set 2012 - 10:59

a culpa é da loja de animais, porque logo na entrada tem um autocolante com meio metro com uma graptemys linda Razz e eu fico logo doido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 4 Set 2012 - 11:59

hahahah é aquele tipo de marketing que nos faz logo entrar para dentro da loja Razz
No proximo fim de semana devo voltar á loja. Quero falar com os vendedores porque a promoção deles é a tartaruga + um aquario ( daqueles de plastico, com ilha ao meio -.-)....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:31

eu tambem ja vi muitas dessas promoçoes... Mad ate eram boas, pra quem tivesse um auqa preparado pois na compra daqueles das ilhas de plastico ao meio por 4€ ofereciam a tarta...depois era deita-lo fora claro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Anonima
Iniciante
Iniciante
Anonima


Feminino Mensagens : 222
Localização : Montijo

Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:49

Pois, para nós, que temos a noção do espaço que a tartaruga precisa, é bom pois ás vezes o preço ate é mais acessivel ... O problema é para as pessoas que não sabem o perigo dessas tartarugueiras :\ Eu tive esse problema, pois a minha mãe nao percebe muito de animais e deixou levar-se pela conversa do empregado -.- So agora que lhe mostrei o forum, é que ela está mais aberta a isto das tartarugas e até começa a gostar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais fotografias do meu pequenino!!!   Mais fotografias do meu pequenino!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais fotografias do meu pequenino!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotografias :3
» Fotografias - Aquário
» Novas Fotografias - Actualizado 05-03-2012
» Mais uma...
» Concurso de fotografias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: