Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)

Ir para baixo 
+4
Pictus
Rúben Cunha
Anuskas
reivax
8 participantes
AutorMensagem
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 9:39

https://www.youtube.com/watch?v=yPtpPQDZ98E&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 10:18

Pois olha é um povo que não gosto e sei bem porquê!

Não sei é como se poderia matar o bicho sem sofrimento, mas penso que deitá-lo vivo numa panela com a água a aquecer gradualmente também deve ser doloroso. Pura e simplesmente não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 10:24

Tudo o mundo tem culturas diferentes e pelos vistos ele gostam de comer coisas que nós não comemos (os chineses) como por exemplo cães e tartarugas, a mim mete me impressão mas nós também comemos caracois e existem pessoas que não gostam metem impressão isso vem de pessoa em pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 10:34

Pois mas já viste como eles mataram este carangejo? Numa panela morre queimado, tudo bem é muita mau, mas não sei se reparás-te este chines arrancou-lhe a cabeça e eles estava vivo na mesma, e cortou-lhe as patas todas, qual achas pior?
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 10:46

Isso é verdade mata lo numa panela ou corta lhe ele sofre na mesma mas acho que é pior cortar a cabeça e as patas.

Pelos vistos eles evoluem em algumas coisas mas outras não....
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 11:43

As pessoas cá e em unimeros outros locais tambem têm comportamentos como esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 20:23

acho menos doloroso matar cortando lhe a cabeça como o chefe fez, eles são muito resistentes as temperaturas, demoraria mais a morrer em agua a ferver de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 20:59

Como diz no video mesmo com a cabeça tirada o caranguejo continuou vivo durante 1 minuto, ou seja, com a cabeça cortada e retirado o figado e isso tudo, e trituradas as patas...acho que é dificil arranjar 1 forma pior de o matar
Ir para o topo Ir para baixo
KratosTheSpartan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 101
Localização : Porto

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptySáb 5 maio 2012 - 23:33

acho que nao devemos generalizar(tanto sao chineses como americanos etc) agora o raio dos porta-chaves está-me aqui entalado...


pictus tens que ver que neste caso se cortaram a cabeça...agora noutros videos cortam por exemplo metade da carapaça de uma tartaruga deixam-na a morrer numa banca o que e desnessessario e era so para provar que o produto e fresco...

outra coisa esses chineses que por exemplo fazem animais andar em porta-chaves nao sao ao contrario do titulo do topico animais "racionais"
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 0:26

Vê-te no papel do Chef, tens de preparar um prato complicadissimo de marisco em pouco tempo e usando um animal invertebrado ao qual não podes cortar ou retalhar de determinada forma senão arruinas o prato, eu não sei o que pensam, mas se tivesse na pele dele, o bem estar do carangueijo estaria bem baixo na minha lista de prioridades. Esta pessoa provavelmente veio de baixo, tem uma sorte tremenda em ai estar e quer impressionar. As pessoas em todo lado fazem isto e tantas outras coisas e todas as pessoas presentes neste forum, incluindo eu, de uma ou outra forma contribuiu para o aumento de demanda de animais criados de formas que não têm em conta o seu bem estar, tão simples quanto isso. Existem diversos graus de crueldade, mas não deixa de ser importante ter em conta o compente humano. As pessoas querem safar a sua propria pele, é normal e estranho seria não o fazerem.
Agora tortura de cães e gatos antes do abate, por exemplo, creio que seria algo que realmente não tem cabimento. E tenho problemas no consumo de cães e gatos, para além de ser uma forma extremamente pouco eficiente e perigosa de obter proteinas. Mas por outro lado não existe escassez de cães e gatos, e sob um determinado contexto socio-economico faz sentido o seu consumo. Por outro lado aqui toneladas destes mesmos animais são desperdiçadas todos os anos. E se calhar as pessoas que gostam de cães e gatos deveriam pensar duas vezes antes de comer porco, por exemplo. Isto é tudo relativo, não é preto no branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 0:30

KratosTheSpartan escreveu:
acho que nao devemos generalizar(tanto sao chineses como americanos etc) agora o raio dos porta-chaves está-me aqui entalado...


pictus tens que ver que neste caso se cortaram a cabeça...agora noutros videos cortam por exemplo metade da carapaça de uma tartaruga deixam-na a morrer numa banca o que e desnessessario e era so para provar que o produto e fresco...
"
Estava a falar neste caso especifico, sem alastrar aos demais, e sim o que sitas-te é extremamente desumano. Mas aqui tambem o é as touradas por exemplo. E qualquer chef que aqui prepare um marisco vivo tambem faz esse tipo de coisa e pior.
Ir para o topo Ir para baixo
KratosTheSpartan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 101
Localização : Porto

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 0:48

quanto ao marisco nao tenho nada a dizer e ate nao foi desumano, e para que saibas sou contra as touradas querem se armar em fortes e lutar contra os touros tirem-lhes as capas dos cornos e façam-no so com as maos e o que eu penso...alem de ser sadico ouvi dizer que ate gasolina e posta nos olhos do touro...

nao me interpretem mal adoro comer animais e se a minha vida estivesse em jogo comia uma tartaruga sem pensar duas vezes (tipo bear grills). no entanto fazia a sua morte o mais rapida e menos dolorosa possivel e matava-a primeiro e so depois a cozinhava...
Ir para o topo Ir para baixo
KratosTheSpartan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 101
Localização : Porto

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 0:48

ja agora Pictus o que pensa dos porta chaves
Ir para o topo Ir para baixo
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 8:38

Quanto ás touradas também sou contra elas, ou seja contra a parte dos cavalos e espetar aquelas coisas, mas sou a favor das pegas, isso sim é a homem e não têm de tar ali a mogoar o bicho. Quanto a isso das tartarugas naqueles prota chaves, enfim eu percebi que aquele homen quando o que filmou lhe perguntou qualquer coisa bichou um bocado triste ou desanimado, provavelmente lhe perguntou porque fazia aquilo ás tartarugas ou assim e ele ficou com uma cara um pouco vergonhosa, por isso provavelmente tem problemas financeiros, mas agora comprarem aquilo... Isso sim deixa-me totalmente pasmado, eu algum dia conseguia tar com uma tartaruga num porta-chaves onde as pessoas normalmente põ-em golfinhos de brincar...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 20:06

acerca do animal se mexer depois de lhe retirarem os orgãos
olha experimenta decapitar uma galinha e depois solta a para ver o que acontece, corta a cabeça a uma cobra e senta te a contar os minutos em que o corpo de mexe, os animais que mencionei mesmo sem cabeça mexem se durante uns minutos, mas nao sofrem, pq para sentirem dor precisavam de ter o cerebro agarrado, o pictus ou o rp devem conseguir explicar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 28
Localização : Amadora, Lisboa

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 21:19

Nunca vi decapitarem galinhas mas ja ouvi que elas ainda andam depois de se lhe cortar a cabeça e fazia-me imensa confusão, mas realmente faz sentido isso de não sentirem dor por não ter o cérebro Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
KratosTheSpartan
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 101
Localização : Porto

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 6 maio 2012 - 21:50

eu ja vi os galos maiores sao os que andam mais tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Laíse
Iniciante
Iniciante
Laíse


Feminino Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Franca, SP, Brasil

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 9 Set 2012 - 15:58

Se formos pensar assim, generalizar para todos os animais, viraremos vegans - nem leite beberemos, e nem ovos, pois são abortos da galinha.
A questão de comer este ou aquele animal e idolatrar o outro é puramente cultural. Gostamos muito de cachorros, gatos e tartarugas, é impensável para nós comê-los, apenas em casos extremos, mas para outras pessoas, seria comum...
A vaca na Índia é um animal SAGRADO. E me respondam - qual de vocês não adora uma picanha grelhada? Tudo depende da nossa preferência pessoal e cultural.
E, já que falamos sobre animais, porque não discutirmos sobre humanos também? Por que uma pessoa que está perdida numa ilha e come o amigo que já está morto é julgada? E, mesmo se ainda estivesse viva - seria natural que eles tentassem se matar, o mais forte vence, em casos extremos. O que temos para sermos tão mais especiais que os animais, a racionalidade? Desculpem-me, mas isso não me convence, pois nos matamos e nos comemos diariamente de várias outras formas... mas daí a minha conversa já vai para outros rumos...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 9 Set 2012 - 16:27

Laíse escreveu:
Se formos pensar assim, generalizar para todos os animais, viraremos vegans - nem leite beberemos, e nem ovos, pois são abortos da galinha.
A questão de comer este ou aquele animal e idolatrar o outro é puramente cultural. Gostamos muito de cachorros, gatos e tartarugas, é impensável para nós comê-los, apenas em casos extremos, mas para outras pessoas, seria comum...
A vaca na Índia é um animal SAGRADO. E me respondam - qual de vocês não adora uma picanha grelhada? Tudo depende da nossa preferência pessoal e cultural.
E, já que falamos sobre animais, porque não discutirmos sobre humanos também? Por que uma pessoa que está perdida numa ilha e come o amigo que já está morto é julgada? E, mesmo se ainda estivesse viva - seria natural que eles tentassem se matar, o mais forte vence, em casos extremos. O que temos para sermos tão mais especiais que os animais, a racionalidade? Desculpem-me, mas isso não me convence, pois nos matamos e nos comemos diariamente de várias outras formas... mas daí a minha conversa já vai para outros rumos...

não é por bebermos que estamos a matar, leite é apenas e só alimento para crias
foi so um off topic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laíse
Iniciante
Iniciante
Laíse


Feminino Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Franca, SP, Brasil

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 9 Set 2012 - 18:33

mas certa vez eu vi numa reportagem que tem uma substância que eles injetam na vaca para que ela nunca pare de produzir leite e em grande quantidade, e não apenas quando está prenha. daí faz parte dos maus tratos, porque aparecia também que as tetas da maioria das vacas ficavam rachadas porque tiravam leite todos os dias, e por várias horas. daí (e outras coisas) surgiu a razão de os vegans não tomarem leite, foi isso que eu quis dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) EmptyDom 9 Set 2012 - 20:06

nisso não acredito, pois as vacas como as ovelhas e cabras, mal têm os bebes produzem sempre leite e se forem sempre ordenhadas o leite nao acaba, alias onde eu morava, tinha vizinhos que eram quase obrigados a ordenhar os seus animais, pq o leite secava e podia trazer graves problemas aos animais pois o leite "secava" nas glandulas

alem do mais, existe a raça de vacas leiteiras que produzem muito leite diariamente
ainda no outro dia um amigo meu disse que a vaca dele Twisted Evil teve um bezerro, e mesmo depois do bezerro se alimentar ele conseguia tirar mais 1.5L de leite para ele diariamente

e as quinta de leite, têm rigidas regras, as vacas têm de estar um X de horas no campo, e as maquinas ordenham até um certo ponto para nao estourar o bicho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty
MensagemAssunto: Re: Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)   Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este video não me mete pena, mete-me ódio com estes animais racionais (chineses)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video que explica a importancia do calor para os animais de sangue frio.
» Que animal é este?
» Os outros animais :)
» animais enviados ao espaço
» ANIMAIS RIKHARD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: