Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 20:52

Olá pessoal,

como viram a algum tempo coloquei algumas fotos do meu aquário feito á base de engenhocas:

https://2img.net/r/ihimizer/img163/4194/005do.jpg



Pois que agora recentemente gastei 128 euros num aquário maior, com termostato e eluminação (está em espectaculo):


https://2img.net/r/ihimizer/img641/9118/031op.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img641/6881/041rq.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img641/2748/028l.jpg




Podem ver o video que fiz hoje á tarde:

Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:09

Olá Afonso
Na minha opiniao tens a agua mal aproveitada podias/devias ter mais area de agua para essas tartarugas todas, exprimenta fazer uma plataforma de cortiça assim consegues uma boa plataforma e isso nao te afecta o vlume de agua.
Outro aspecto que me preocupa e essas relva artivicial no fundo, acho que isso com os excremenos das bichas fica tudo porco e tudo entranhado o que pode provocar doenças, o melhor mesmo na minha opiniao e nao pores nada no fundo
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:10

Ah! e ja me ia esquecendo nas fotos parece que a luz uvb nao ta em contacto directo com a plataforma, tens la um vidro?
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:17

yap!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:19

Afonso Melara escreveu:
yap!!!
Mas nao podes ter pois isso vai reflectir muitos raios uvb e assim alampada nao faz efeito
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:27

Relativamente ao tapete, eu limpo com muita frequencia através do sifão!!!




Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:29

e a plataforma nao concordas comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:36

Por agora não....
Eu já tive uma no antigo aquario como podeste ver acima!!!


Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:38

que eu saiba aquilo nao era cortiça mas sim acrilico
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:45

Qual é que é a diferença é uma plataforma na mesma e bem melhor do que as de cortiça!!



Cumprimentos king
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQua 3 Mar 2010 - 22:47

a diferença e que uma e externa e a outra e interna e ambas na minha opiniao sao melhores que esse calau que te ocupa meio aquario
Ir para o topo Ir para baixo
leites
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 56

O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool EmptyQui 4 Mar 2010 - 2:13

o calhau fica mais bonito realmente, mas tira muita area que podia ser aproveitada para as tartas nadarem. dado que ainda tens algumas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty
MensagemAssunto: Re: O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool   O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu super aquário mas este não é feito á base de engenhocas!!!! lool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu super aquário feito á base de engenhocas!!!!!!!!!!!
» Aquaterrário feito em vaso
» feito esta tarde que acham?
» [Projeto] - Aquaterrário feito com caixas de arrumação
» Alguem tem aquaterrario feito com caixas do IKEA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: