Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
O que acham do meu aquário/instalações?  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 O que acham do meu aquário/instalações?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
OtisBufi
Iniciante
Iniciante
OtisBufi


Feminino Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Coimbra

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQua 18 Jan 2012 - 20:24

Boa noite a todos Smile Bem, tenho esta graptemys há 1 mês e estas são as minhas instalações Razz Gostaria de saber a vossa opinião...
Acham que a lâmpada UVB está muito longe do aquário?

O que acham do meu aquário/instalações?  Img0604hj

O que acham do meu aquário/instalações?  Img0605ed

O que acham do meu aquário/instalações?  Img0606gj
Nesta última foto apanhei-a a comer xD

Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQua 18 Jan 2012 - 21:26

A lampada realmente fica muito longe, convem estar mais perto. De resto é um aquário que depois terás de mudar porque é pequeno. Andas a dar-lhe muito comer, não? Tanto no fundo.


Última edição por BeatrizL em Qui 19 Jan 2012 - 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OtisBufi
Iniciante
Iniciante
OtisBufi


Feminino Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Coimbra

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQui 19 Jan 2012 - 14:50

Obrigada pela resposta BeatrizL, vou colocar a lampada mais perto então...
Eu costumo dar-lhe 5/6 sticks umas 3 ezes por dia.. quanto é que devo dar então? :/ Eu já li aqui no forum que deviamos dar-lhes comida assim 3/4 vezes ao dia, mas quanto à quantidade ainda não me informei...se alguém por acaso souber, agradecia que me dissessem qual a quantidade certa então.. Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQui 19 Jan 2012 - 15:08

Neste momento tás a dar então 15/18 sticks por dia, é muito. Dá-lhe 2/3 sticks duas vezes por dia. Depois conforme for crescendo passas a dar apenas 1 vez por dia e vais aumentando a quantidade de sticks claro. E isto sem falar nas verduras e carne/peixe que convem ir dando tambem.


Última edição por BeatrizL em Sex 20 Jan 2012 - 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosN
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 54
Localização : Lisboa

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptyQui 19 Jan 2012 - 18:43


Penso que não convém deixar todos esses restos de comida e dejectos na água, uma TPA aspirando o fundo é conveniente senão a qualidade da água vai deteriorar-se muito rápidamente.
Uma redução substancial da quantidade de comida também vai facilitar a manutenção da qualidade da água.
Felicidades para ela
Ir para o topo Ir para baixo
tartarugas0147
Iniciante
Iniciante
tartarugas0147


Masculino Mensagens : 45
Idade : 24
Localização : brasil-ponta porã

O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:44

Penso que não convém deixar todos esses restos de comida e dejectos na água, uma TPA aspirando o fundo é conveniente senão a qualidade da água vai deteriorar-se muito rápidamente.
Uma redução substancial da quantidade de comida também vai facilitar a manutenção da qualidade da água.
Felicidades para ela


comcordo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham do meu aquário/instalações?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do meu aquário/instalações?    O que acham do meu aquário/instalações?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham do meu aquário/instalações?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham do meu novo "aquário"?
» O que acham, devo comprar?
» feito esta tarde que acham?
» Acham de deva....?
» Novas Instalações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: