Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Reprodução selectiva de tartarugas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 22:12

Nunca pensei que se vendem se tartarugas destes tipo (geneticamente alteradas) vejam o link:

https://www.youtube.com/watch?v=f7Q_OiRNy20&feature=related

fiquei Shocked


Última edição por Rúben Cunha em Sáb 10 Dez 2011 - 10:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 22:36

Agora estou ainda mais affraid quando vi neste site:

http://www.turtlesale.com

A vender tartarugas de 2 cabeças a 3.000 e tartarugas geneticamente alteradas a 1.295 euros fogo !

ainda estou affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 23:09

acerca dos animais de duas cabeças pronto sou contra

agora das mutações qual é o espanto? para nao falar que o albinismo aparece muitas vezes na natureza, todos os animais que não têm a cor selvagem foram de uma forma ou de outra alterados, desde as raças de câes, os periquitos de todas as cores tiranto o verde etc
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 23:13

tudo por uns trocos
enfim é o mundo em que vivemos
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 23:17

apenas com um olhinho Sad
https://www.youtube.com/watch?v=Ww-QRqfPji0&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySex 9 Dez 2011 - 23:55

quem me dera que a morada para onde essa caixa foi, fosse a minha Very Happy

edit: esatava a falar na cor e nao na deformação da cabeça (acho eu)
e a rapariga diz que so a comprou para cuidar bem dela certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 0:41

Tartarugas geneticamente alteradas?! Homem, essa expressão traduz-se em organismos de que tipo seja, geneticamente modificados, ou seja transgenia. Um gene de um organismo é colocado em outro completamente diferente, por via de um virus como veiculo, por exemplo. Exemplo disto são os ratos, coelhos, peixes e porcos que brilham sob luz ultravioleta, cujo gene responsavel é originario de uma medusa oceanica. Isso é uma coisa recente e COMPLETAMENTE DIFERENTE disto, e isto é REPRODUÇÃO SELECTIVA, algo que os seres humanos vêem fazem-do ha milhares de anos com animais e plantas. A reprodução selectiva é a origem dos animais e plantas domesticados. Exemplares com caracteristicas desejaveis selecionados e criados entre si por innumeras gerações. As pessoas simplesmente têm vindo a usar este mesmo conhecimento e capacidade num numero cada vez maior de especies, incluindo os repteis, para obter nem que seja animais mais resistentes e capazes de viver bem em cativeiro.
Aquilo que estas a ver é um produto relativamente recente da reprodução da Trachemys scripta elegans. O morph "caramel pink" da tartaruga de orelhas vermelhas apareceu pela primeira vez em inicios de 2000, sob a forma de uma unica femea (mutação expontanea natural) numa ninhada de exemplares albinos na casa de um criador norte-americano. Desde então foi introduzido novo material genetico. É uma forma de leucismo, em termos de herpetocultura é um animal de tipo "snow" e é determinado pela combinação de 2 genes recessivos. Apesar do aspecto estranho tudo aquilo que tenho visto e lido indica que são animais saudaveis e inclusive capazes de suportar sol directo, visto que ha quem as tenha na Florida no exterior todo o ano, ao contrario das albinas classicas tyrosina negativas. Devido a ainda relativa raridade são tartarugas caras, cerca de 700 US dollars por uma cria. É apenas uma das cerca de 10 variedades ou morphs da Trachemys scripta elegans, feitas atravez de reprodução selectiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 0:49

Rúben Cunha escreveu:
Agora estou ainda mais affraid quando vi neste site:

http://www.turtlesale.com

A vender tartarugas de 2 cabeças a 3.000 e tartarugas geneticamente alteradas a 1.295 euros fogo !

ainda estou affraid
As tartarugas de 2 cabeças são diferentes, são causadas por problemas de desenvolvimento na incubação, mutações ou uma combinação de factores. Devido ao facto de serem verdadeiramente expontaneas e impossiveis de produzir ou induzir, cada exemplar é por assim dizer uma peça unica e devido ao factor cool, extremamente valorizadas. Ja agora o turtlesale é uma das PIORES fontes possiveis de animais, é totalmente repudiado por todos os hobbistas serios dos US. Estão implicados em practicas horrendas como a de produzir tartarugas sem olhos e outras igualmente pessimas como a dos "freezer babys". É ainda um tipo de sitio em que pagas muito por algo que não vale nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 0:54

DARKasNIGHT escreveu:
apenas com um olhinho Sad
https://www.youtube.com/watch?v=Ww-QRqfPji0&feature=related
Tal como poderia ser um animal de fenotipo normal com essa mesma caracteristica. Nas tartarugas esta ocorrencia tem mais a ver com falta de vitamina A para a femea reprodutora do que com factores geneticos. É no entanto possivel produzir animais com esta caracteristica usando de forma cronica uma alimentação defeciente. O que falta por ai nos US é exemplares de tipo pastel perfeitamente saudaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 1:13

DARKasNIGHT escreveu:
tudo por uns trocos
enfim é o mundo em que vivemos
So por uns trocos não, ha muito pessoal que tem paixão por isso, tanto nas tartarugas como em outras especies. Regra geral desde que os animais não sejam submetidos a uma consaguinidade excessiva (como acontece com muitas raças caninas), incluindo outcrossings frequentes para constituir um gene pool forte, e desde que não seja uma caracteristica incompativel com a sobrevivencia ou qualidade de vida, a mutação é a fonte primordial de evolução e adaptação neste planeta. Os animais domesticados estão entre os mais bem sucedidos entre os actualmente existentes, pode-se muitas vezes mesmo dizer que constituem uma especie a parte dos selvagens e a sua variedade genetica pode na verdade ser maior. Um exemplo disto é o cavalo domestico, é mais diverso do que qualquer equideo selvagem, o mesmo o piriquito australiano e ai por diante. No entanto existe um equilibrio delicado, as formas originais devem igualmente ser preservadas. No caso da tartaruga de orelhas vermelhas tal dificilmente é um problema, existem aos milhares por todo o mundo, mas com tartarugas mais raras convém ter algum cuidado. Sob certas circunstances os animais invulgares devem permanecer nisso mesmo, como freaks fora da norma e que ocasionalmente se manifestam mas não são selecionados para tal, a bem da variedade genetica da especie como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:28

clown yellow bellied slider ? Não conhecia. É bastante engraçada Laughing

Bem mas a persona dos videos tem quantas tartarugas?!

Á uns tempos houve um tópico sobre estes tipos de tartarugas, com um site de venda das mesmas, eu até tinha engraçado com a caramel pink, não fosse o preço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:44

Pictus escreveu:
Tartarugas geneticamente alteradas?! Homem, essa expressão traduz-se em organismos de que tipo seja, geneticamente modificados, ou seja transgenia. Um gene de um organismo é colocado em outro completamente diferente, por via de um virus como veiculo, por exemplo. Exemplo disto são os ratos, coelhos, peixes e porcos que brilham sob luz ultravioleta, cujo gene responsavel é originario de uma medusa oceanica. Isso é uma coisa recente e COMPLETAMENTE DIFERENTE disto, e isto é REPRODUÇÃO SELECTIVA, algo que os seres humanos vêem fazem-do ha milhares de anos com animais e plantas. A reprodução selectiva é a origem dos animais e plantas domesticados. Exemplares com caracteristicas desejaveis selecionados e criados entre si por innumeras gerações. As pessoas simplesmente têm vindo a usar este mesmo conhecimento e capacidade num numero cada vez maior de especies, incluindo os repteis, para obter nem que seja animais mais resistentes e capazes de viver bem em cativeiro.
Aquilo que estas a ver é um produto relativamente recente da reprodução da Trachemys scripta elegans. O morph "caramel pink" da tartaruga de orelhas vermelhas apareceu pela primeira vez em inicios de 2000, sob a forma de uma unica femea (mutação expontanea natural) numa ninhada de exemplares albinos na casa de um criador norte-americano. Desde então foi introduzido novo material genetico. É uma forma de leucismo, em termos de herpetocultura é um animal de tipo "snow" e é determinado pela combinação de 2 genes recessivos. Apesar do aspecto estranho tudo aquilo que tenho visto e lido indica que são animais saudaveis e inclusive capazes de suportar sol directo, visto que ha quem as tenha na Florida no exterior todo o ano, ao contrario das albinas classicas tyrosina negativas. Devido a ainda relativa raridade são tartarugas caras, cerca de 700 US dollars por uma cria. É apenas uma das cerca de 10 variedades ou morphs da Trachemys scripta elegans, feitas atravez de reprodução selectiva.

desculpem lá, pensei que seriam geneticamente alteradas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:45

BeatrizL escreveu:
clown yellow bellied slider ? Não conhecia. É bastante engraçada Laughing

Bem mas a persona dos videos tem quantas tartarugas?!

Á uns tempos houve um tópico sobre estes tipos de tartarugas, com um site de venda das mesmas, eu até tinha engraçado com a caramel pink, não fosse o preço xD[/b][/b]

Pois eu tambem gostei muito de ver a caramel pink mas quando olhei para o preço Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:48

Pictus escreveu:
Rúben Cunha escreveu:
Agora estou ainda mais affraid quando vi neste site:

http://www.turtlesale.com

A vender tartarugas de 2 cabeças a 3.000 e tartarugas geneticamente alteradas a 1.295 euros fogo !

ainda estou affraid
As tartarugas de 2 cabeças são diferentes, são causadas por problemas de desenvolvimento na incubação, mutações ou uma combinação de factores. Devido ao facto de serem verdadeiramente expontaneas e impossiveis de produzir ou induzir, cada exemplar é por assim dizer uma peça unica e devido ao factor cool, extremamente valorizadas. Ja agora o turtlesale é uma das PIORES fontes possiveis de animais, é totalmente repudiado por todos os hobbistas serios dos US. Estão implicados em practicas horrendas como a de produzir tartarugas sem olhos e outras igualmente pessimas como a dos "freezer babys". É ainda um tipo de sitio em que pagas muito por algo que não vale nada.

Pois, nota se pelos preços que as tartarugas estão á venda !
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:54

Já mudei o título do tópico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 10:56

Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:11

BeatrizL escreveu:
Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.

Pois eu tambem reparei nisso, mas existem muitos mais que têm fotos muito diferentes !
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:35

BeatrizL escreveu:
Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.
Se fosse so isso, qualquer compra que efectues enviam-te gratis 2 T.s.e. de baixa qualidade e amiude muito doentes. Nem sei como é que permanecem abertos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:41

Se querem saber mais sobre as T.s.e. "caramel pink" este é o sitio http://www.albinoplanet.com/index2.html O dono desde site foi onde se fez o debut deste morph para o mundo e ele adquiriu e tem parte dos animais originados pelos fundadores do morph. Embora ai não apareça ele tem ainda outro morph menos conhecido, a "tiger". Fora T.s.e. ele especializa-se em diferentes tipos de Malaclemys terrapin.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:41

Depois uma pessoa ainda se admira de tornarem ilegais as espécies, a oferecer assim animais, estão mesmo a contribuir para isso. Nota-se que só querem é vender e "despaxar material", quando deviam apoiar a compra/adopção responsável e bem pensada, em vez de "enfiarem" os animais nas mãos das pessoas como se fossem objectos. Já é suficientemente mau ver animais associados a preços quanto mais associados a negócios do tipo "Leve 3 pague 1"
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:42

Pictus escreveu:
BeatrizL escreveu:
Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.
Se fosse so isso, qualquer compra que efectues enviam-te gratis 2 T.s.e. de baixa qualidade e amiude muito doentes. Nem sei como é que permanecem abertos...

Eu isso não tinha reparado que davam 2 T.s.e Embarassed , para darem estão mesmo como disses de baixa qualidade e com muitos doenças, pois ninguém dá nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:44

BeatrizL escreveu:
Depois uma pessoa ainda se admira de tornarem ilegais as espécies, a oferecer assim animais, estão mesmo a contribuir para isso. Nota-se que só querem é vender e "despaxar material", quando deviam apoiar a compra/adopção responsável e bem pensada, em vez de "enfiarem" os animais nas mãos das pessoas como se fossem objectos. Já é suficientemente mau ver animais associados a preços quanto mais associados a negócios do tipo "Leve 3 pague 1"

e muitas pessoas que comprar esses "packs" nem sequer têm um aquário, lago etc... decente para eles Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:46

Rúben Cunha escreveu:
Pictus escreveu:
BeatrizL escreveu:
Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.
Se fosse so isso, qualquer compra que efectues enviam-te gratis 2 T.s.e. de baixa qualidade e amiude muito doentes. Nem sei como é que permanecem abertos...

Eu isso não tinha reparado que davam 2 T.s.e Embarassed , para darem estão mesmo como disses de baixa qualidade e com muitos doenças, pois ninguém dá nada !
Bom nos US podes comprar lotes de 100 crias por 120 dollars ou menos, nos locais certos. Elas vêem bem, mas o valor é tão baixo e a quantidade é tal que manter todos os animais saudaveis é uma tarefa impossivel. Eles tão-se lixando, fazem o clishé que se destina a clientela barata e pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:48

Pictus escreveu:
Se querem saber mais sobre as T.s.e. "caramel pink" este é o sitio http://www.albinoplanet.com/index2.html O dono desde site foi onde se fez o debut deste morph para o mundo e ele adquiriu e tem parte dos animais originados pelos fundadores do morph. Embora ai não apareça ele tem ainda outro morph menos conhecido, a "tiger". Fora T.s.e. ele especializa-se em diferentes tipos de Malaclemys terrapin.

$700 bolas lol Mas é muito gira, em adulta fica super cómico Laughing Esse morph tiger não conheço.


Última edição por BeatrizL em Sáb 10 Dez 2011 - 11:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:49

Pictus escreveu:
Rúben Cunha escreveu:
Pictus escreveu:
BeatrizL escreveu:
Eu até questiono mais as fotos que eles meteram na identificação da graptemys p. kohni. Se as kohnis são assim, então eu não sei o que é uma kohni lol E têm duas fotos em que as tartarugas são completamente diferentes.
Se fosse so isso, qualquer compra que efectues enviam-te gratis 2 T.s.e. de baixa qualidade e amiude muito doentes. Nem sei como é que permanecem abertos...

Eu isso não tinha reparado que davam 2 T.s.e Embarassed , para darem estão mesmo como disses de baixa qualidade e com muitos doenças, pois ninguém dá nada !
Bom nos US podes comprar lotes de 100 crias por 120 dollars ou menos, nos locais certos. Elas vêem bem, mas o valor é tão baixo e a quantidade é tal que manter todos os animais saudaveis é uma tarefa impossivel. Eles tão-se lixando, fazem o clishé que se destina a clientela barata e pronto...

Eu isso reparei já vi lotes de 60 crias de T.s.e a 50 dollars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reprodução selectiva de tartarugas  Empty
MensagemAssunto: Re: Reprodução selectiva de tartarugas    Reprodução selectiva de tartarugas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reprodução selectiva de tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reprodução de tartarugas
» Reprodução de tartarugas!
» Reprodução!!!
» Reproduçao
» Reprodução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: