Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Box Turtle? Boas especie para principiantes?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
toja12
Iniciante
Iniciante
toja12


Masculino Mensagens : 73
Idade : 24
Localização : Viseu,Portugal

Box Turtle? Boas especie para principiantes? Empty
MensagemAssunto: Box Turtle? Boas especie para principiantes?   Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySáb 26 Nov 2011 - 21:23

O que souberem sobre ela digam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
toja12
Iniciante
Iniciante
toja12


Masculino Mensagens : 73
Idade : 24
Localização : Viseu,Portugal

Box Turtle? Boas especie para principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Box Turtle? Boas especie para principiantes?   Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptySáb 26 Nov 2011 - 21:27

É para fazer companhia á minha Tuga (graptemys) Very Happy
Eu so cria outra tartaruga para lhe fazer companhia e um amigo meu lembrou-se desta especie Very Happy n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Box Turtle? Boas especie para principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Box Turtle? Boas especie para principiantes?   Box Turtle? Boas especie para principiantes? EmptyDom 27 Nov 2011 - 1:35

Existem 2 generos de tartarugas de caixa, as tartarugas de caixa asiaticas (Cuora) e as tartarugas de caixa Norte-Americanas (Terrapene). Ambas são completamente inadecuadas para conviver com uma tartaruga mapa como a tua. As Terrapene são tartarugas principalmente terrestres com uma excepção (mas esta é um animal raro no hobby e muito caro). As Cuora variam entre especies semi-aquaticas e quase terrestres, todas gostam de águas muito menos profundas que as Graptemys. Além disso os machos podem ser extremamente agressivos com qualquer outra tartaruga.
Um exemplo de uma combinação que pode funcionar seria a tua mapa com uma Sthernoterus odoratus, a tartaruga almiscarada. Pseudemys funciona perfeitamente tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Box Turtle? Boas especie para principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Box Turtle? Boas especie para principiantes?   Box Turtle? Boas especie para principiantes? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Box Turtle? Boas especie para principiantes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub
» Boas, alguem sabe onde posso adotar tartarugas ou alguem que tenha para dar?
» Ajuda para descobrir a espécie
» Ajuda para Identificar espécie
» Ajuda para identificar espécie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: