Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Duvida sobre tartaruga russa

Ir para baixo 
+9
Renato
João Azevedo
Guilherme
Pictus
SofiaM
Luiz Fellipe
Apalone
tyutry
vicenteanjos
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 20:59

Voice não me deu nenhuma revista confused
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 21:00

Sou tão burro que nem percebi a sua boca
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 21:57

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 22:38

Cool humm.. Quer dizer que o Vicente anda à procura de outras russas! Ainda por cima, Espanholas? What a Face lolol

Hahaha..

Cumprimentos


Última edição por SofiaM em Dom 29 maio 2011 - 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Azevedo
Iniciante
Iniciante
João Azevedo


Masculino Mensagens : 360
Localização : Santarém/Lisboa

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 22:41

Ena "cum catano" onde isto já vai... lol!

Isto devia ter um daqueles bonecos a roer pipocas, justificava bem o cenário... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011 - 22:46

Hahahahahaha lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 9:42

Bem tou a ver que este forum para pouco serve em vez de me ajudarem só gozam Mad


Digam lá o que ele queria dizer com aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 11:05

Apalone escreveu:
Mas quem é que não gosta de russas? O problema é que o puto só tem 15 anos. What a Face
Não era bem isso o que eu queria dizer Laughing Asserio, os guias da reptilia são todos bastante bons, o sobre a tartaruga russa é de leitura obrigatoria para qualquer pessoa que goste desta especie.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 11:06

Apalone escreveu:
Pronto, ok. Mas russas que eu estava a falar não são essas de revista de répteis.Very Happy
Mas a sério, ainda bem que te interessas, tomara muitos e até eu com a tua idade ter demonstrado tanto interesse por estes assuntos. Wink
Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 21:13

Pictus escreveu:
Apalone escreveu:
Mas quem é que não gosta de russas? O problema é que o puto só tem 15 anos. What a Face
Não era bem isso o que eu queria dizer Laughing Asserio, os guias da reptilia são todos bastante bons, o sobre a tartaruga russa é de leitura obrigatoria para qualquer pessoa que goste desta especie.


Já percebi peço desculpa por ser tão burro pensava que queriam me ofender é que eu li mal e percebi tambem mal.


Até já lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 21:18

Já tenho o platex agora é só ganhar coragem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 21:27

Olá vicente..

Quando falaram em russas, em vez de ser tartarugas, estavam a se referir a raparigas... lol na brincadeira....

Ninguem está aqui para ofender ninguem Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 21:35

Pois agora é que percebi ainda a bocado tava a pensar tudo mal queria pedir desculpas ao Apalone por ter sido mal criado Very Happy


O que vale é que tenho pouca vergonha na cara depois de passar estas figuras ainda venho ao forúm Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 23:33

SofiaM escreveu:
Olá vicente..

Quando falaram em russas, em vez de ser tartarugas, estavam a se referir a raparigas... lol na brincadeira....

Ninguem está aqui para ofender ninguem Wink

Cumprimentos
Twisted Evil Eu nem mesmo no meu primeiro post queria me referir a chicas mas o pessoal levou logo para isso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 9:12

Pois eu agora já percebi faço cada figura triste meu deus Rolling Eyes


Até já Razz querta feira já corto o platex a medida já ta quase Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011 - 14:15

Tive a ver umas coisas e acham que posso fazer um terrario debaixo do telhairo de minha casa lá esta protegido da chuva e do vento e como ela é mais ou menos do nosso clima mas eu metia a mesma as lampadas e punha a humidade que elas percisam e que assim podia fazer um espaço maior.


Até já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011 - 21:25

Vou ter de adiar a compra das tartarugas o senhor a quem ia comprar um aquário diz que agora já não quer agora sem dinheiro só posso fazer o terrério e mesmo assim vai ser com dificuldades.


Até já só mais lá para o Verão é que devo de ter o dinheiro mas não quero dizer que não as vou ter Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011 - 21:32

Pois Very Happy nao desista Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011 - 21:40

Desistir sei que não vou faze-lo mas agora quero ver como ei de arranjar o dinheiro vou tentar vede lo a outra pessoa Mad


Até já e obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyQua 1 Jun 2011 - 10:39

Uma coisa esta especie tem má tolerancia a humidade, por isso é que eu digo que em termos de facilidade de cuidado a Testudo marginata ou Testudo hermani são melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptyQua 1 Jun 2011 - 10:44

Ok e obrigado mas eu vou ter bastantes cuidados Wink e esta ideia já esta mesmo enraizada tenho mesmo a certeza que são estas que quero.


Até já e alguem sabe de uma loja oniline que venda lampadas para terrários Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 18 Jun 2011 - 9:55

Bem apartir de hoje vou começar a fazer o terrário pois começaram as Ferias cheers mas vai ser no exterior as medidas estava a pensar 10 metros de comprimento,5 de largura e 1 metro de altura o que acham que o espaço esta bom e que vi nesta loja tartarugas russas com 15 cm a venda como já estam um bocado grandes acho que não fazia mal elas estarem no exterior elas tambem hibernam por isso só ficam no exterior no meses mais quentes depois tiro-as para hibernarem Rolling Eyes o que acham das medidas Razz


Até já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 18 Jun 2011 - 9:58

Peço desculpa é aqui Wink e eu tinha cuidado com a temperatura e com a humidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 18 Jun 2011 - 10:12

Boas penso que um espaço deste tamanho esta bom Very Happy que bom que começaram suas ferias, as minhas so começam semana que vem =\
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 EmptySáb 18 Jun 2011 - 12:57

Já ando para aqui com uns projectos na cabeça e agora com o tempo livre de quase 3 meses alguma coisa tenho de fazer Rolling Eyes as tuas ferias são de quanto tempo estou muito contente já faltou mais para ter as minhas tartarugas Very Happy


Até já e obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre tartaruga russa   Duvida sobre tartaruga russa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre tartaruga russa
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida sobre a tartaruga
» Tartaruga Russa
» Dúvida sobre tartaruga hieróglifica bebé
» Dúvida sobre tartaruga Tigre 'dágua
» Dúvida sobre o sexo da minha tartaruga tigre d'água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Cuidados Gerais-
Ir para: