Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 acho que meu nenê tá com problema na respiração ..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
linnekroth
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 3

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 22 Fev 2011 - 16:29

Oii, de uns dias pra cá noto que minha tarta está fazendo uns barulhinhos estranhos quando sobe á superfície, como se fossem assubios ..
ela n está andando de lado, nem nada, aparentemente está ótima .. oque pode ser ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
hugomez
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 42

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 22 Fev 2011 - 16:30

Isso penso que é normal, as minhas também ouve uma altura que faziam isso e depois passou, e lembro-me de alguém ter dito que era normal;)

Mas espera pro melhores respostas Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
linnekroth
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 3

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 22 Fev 2011 - 16:34

espero que seja :// obrigada ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fula
Iniciante
Iniciante
Fula


Masculino Mensagens : 198
Idade : 30
Localização : Setúbal

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 22 Fev 2011 - 20:49

a minha também tem disso, normalmente é quando se assusta e depois nada muito e fica cansada. acho que pode ter sido uma simples corrente de ar, mas também não te dou certezas.
Ir para o topo Ir para baixo
vmbarbara
Iniciante
Iniciante
vmbarbara


Feminino Mensagens : 147
Idade : 41
Localização : São Paulo, SP, Brasil

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptySeg 16 maio 2011 - 4:16

O Napoleão também está numa fase em que sobe pra respirar e dá umas chiadas, de vez em quando. Eu fiquei muito preocupada de início, mas isso já faz mais de um mês e ele parece estar super bem, saudável, comendo, nadando, enfim. Também acho que deve ser só respiração ofegante - o Napoleão se assusta com qualquer coisa e sai nadando feito um louco, aí depois deve ficar cansado. Eu acho.

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hortifruti.org
Nasu.
Iniciante
Iniciante
Nasu.


Masculino Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : São Paulo

acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. EmptyTer 5 Fev 2013 - 19:28

A minha também faz isso em algumas épocas, até hoje nunca aconteceu nada, espero que seja normal também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty
MensagemAssunto: Re: acho que meu nenê tá com problema na respiração ..   acho que meu nenê tá com problema na respiração .. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
acho que meu nenê tá com problema na respiração ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chiado na respiração
» Curiosidade - quanto tempo conseguem reter a respiração debaixo de água?
» ACHO QUE É FUNGO
» Acho que a minha tartaruga está morta...
» Carapaça um bocadinho mole (acho eu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: