Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Minhas filhotas: Dany & Bob

Ir para baixo 
+43
Daniela Sousa
Matheus Ferreira
Daniel chaves
Matheus Garrido
Bacalhau
P TURTLE
Rúben Cunha
Mr. Titi
Anuskas
CVistas
thiagolimacp
Fernanda Pinho
azevedoaline
João Azevedo
Rik
joana_juanita
Tankado
Luiz Fellipe
Inês_jacob
vicenteanjos
Raissa
Antoonio Santos
ALves
Pictus
maffresco
Rodriggu
Amanda
Mauro Oliveira
norby
Sophyazinha
Hugo Abreu
SofiaM
Carapaça
Guilherme
Lusotartas
tyutry
DARKasNIGHT
caiovp2
Navarro
pauloberruga
BeatrizL
Claudia L.
Renato
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 19:15

vai fik muito legal rodriggu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 19:23

Fernanda Pinho escreveu:
Olá amigo!

Eu não conheço muito sobre aquários mas como o meu é pratricamente do tamanho desse seu posso te dizer que no meu progeto não pude dispensar a trava central.


Ao Renato quero dar meus parabéns.

Andei lendo esse tópico lá do começo e fiquei curiosa sobre a rede que vc utilizou. Sabe me dizer onde comprar,ou qual é o nome dela?

Abraços.

Ola Fernanda, a rede é esta mesmo Smile é que estava prestes a comprar uma iguana quando elas foram proibidas em São Paulo, ai utilizei.a para as tartartarugas
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 19:26

espero msm q fike pena q vai demorar um pouquinho ... enfim depois de ter trincado o outro aquario, esse proximo vou fazer com o maximo de segurança ... mais irá demorar algumas semanas pois nessa proxima loja tenho q encomendar

PS.: coitado do meu tartarugo .. foi para uma mansao de 100x40x50 e agora voltou pro puxaadinho de 55x30x40 ... rssss o dó
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:25

Obrigado Rodriggu e Renato!!

E adorei essa rede acho que vou comprar, já até achei ela pelo ebay vou pesquisar se tem em outro lugar um pouco mais em conta.

Ela deve servir bem para colocar meio submersa assim a tarta fica na água mais fica apoiada.

E sobre o aquário eu tive de utilizar a trava central porque o aquário em vidro mais grosso sairia muito mais caro!

Mas acabou dando certo porque no meu aquário a trava central está mais para a esquerda para sustentar o terrário.

Obs: Sou de SP também, mas atualmente moro em Fortaleza!


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:29

Legal Fernanda ..

Posta algumas fotos de seu aquario aí pra nós vermos ...

Estamos aguardando ...

ahhh e produtos relacioandos a tartarugas como zoomed e exo terra .. são caros msm aqui no Brasil ... mais lah fora digo EUA e Europa .. são bem mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:35

Oi
Pois é, comprei nos eua quando fui para Boston, paguei 10 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:36

Eu estou terminando o meu projeto.

Pelo menos o que vem a ser a base dele.... mas falta a decoração... e a tartaruga... huahauhauhahauhaua Embarassed

É porque quero fazer um projeto legal sabe!

Aqui tem duas fotos do aquário, amanhã receberei o terrário e posto novas fotos.

Se quiser ver mais detalhes do projeto da uma passadinha no tópico "Meu projeto, opinem por favor" está nó índice dos aquaterrários.


https://2img.net/r/ihimizer/img811/1879/dsc0066jn.jpg


https://2img.net/r/ihimizer/img585/3482/dsc0070um.jpg


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:39

Ehehe esta a ficar muito bom, a tartaruga que morar ali sera uma rainha queen
So acho que agora estão parando de vende.las, pois chega o inverno e as matrizes hibernam =\
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:42

está legal
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:43

Fernanda entra no chat .. no inicio do forum lah em baixo da pagina to esperando ... te explico melhor sobre seu projeto
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:59

Aew galera .. Renato .. Fernanda .. eu e o Luis Felipe estamos no chat aqui do forum entrem lá!!!!

https://mundodastartarugas.forumeiros.com/chatbox/index.forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Pinho
Iniciante
Iniciante
Fernanda Pinho


Feminino Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : fortaleza Ce // São Paulo / SP

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptyQui 23 Jun 2011 - 22:16

Não achei o chat
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 4:22

Oi Fernanda !!

O que eu queria te dizer é que se vc esta fazendo um projeto com acrilico saiba que o acrilico naum é taum facil de riscar (claro risca porém precisa ser algo que raspe com força) .. outra eu tenho uma doca de 40x55cm espessura de 5mm de acrilico e ela é flexivel (naum é taum rigida) pois coloquei bases apenas nas pontas da doca terei que colocar uma no meio .. para q naum faça uma barriga, é beeem pouco q fez, mais fez uma barriguinha ...

o acrilico se tratando de transparencia é otimo ... mais não é taum rigido .. se tratando de rigides o policarbonato é bem melhor porém ele é tem uma transparencia menor que o acrilico e o preço é um pouco mais alto ..

Enfim tente se informar melhor ... pois qdo estava na loja para fazer a doca em acrilico o cara me falou do policarbonato .. porém já estava com o acrilico em mãos (comprado e recortado) rssssss ... fui explicar o para que era o acrilico dae que o cara da loja me informou do policarbonato ..... é sabemos sempre depois neh rssssssss

O ruim é que na maioria das vezes .. o pessoal sempre está interessado em vender $$$$ .. e é sempre dificil achar alguem que te escute e informe que naum dará certo .. msm q o lojista/comerciante perca uma venda ...

Enfim abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 4:34

Ahhhh Fernanda

Para ir no CHAT aqui do forum do mundo das tartarugas você faz o seguinte:

vá no Menu INÍCIO e clique

dae desça com a barra de rolagem do lado direito até o final da página

Irá ver uma Janela QUEM ESTÁ CONECTADO, e terá escrito Você encontra atualmente 0 usuários conectados ao Chatbox: [Ir para o Chat]

hehehe ta facilimo de achar hehehe

até +
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 9:46

Renato escreveu:
Fernanda Pinho escreveu:
Olá amigo!

Eu não conheço muito sobre aquários mas como o meu é pratricamente do tamanho desse seu posso te dizer que no meu progeto não pude dispensar a trava central.


Ao Renato quero dar meus parabéns.

Andei lendo esse tópico lá do começo e fiquei curiosa sobre a rede que vc utilizou. Sabe me dizer onde comprar,ou qual é o nome dela?

Abraços.

Ola Fernanda, a rede é esta mesmo Smile é que estava prestes a comprar uma iguana quando elas foram proibidas em São Paulo, ai utilizei.a para as tartartarugas
Agora proibiram as iguanas em S~ao Paulo?! Isto so visto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 11:45

Sim, proibiram.nas em Sao Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:02

Estou lendo agora, me parece que tambem os jabutis foram proibidos Question bounce
http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI182817-15376,00.html
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:07

Ai Mãe do Céu...e então não havia pessoas que ja criavam iguanas abundantemente no Brazil? Tenho visto em varios cites pessoas a criarem-nas no Brazil ao saco cheio. Essas pessoas o que é suposto fazerem com os seus animais? Amigo Renato, recomendo que tu e outras pessoas que gostam de repteis por essas partes, se unam e iniciem um lobby em pról dos vossos direitos, pois no futuro vão ter de os defender. Creio que proibir um animal com um historial tão longo na terrariofilia como a iguana verde é um abuso de poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:12

"Ter esse tipo de bicho ou mesmo reproduzi-los sem autorização pode ser perigoso – e extremamente custoso. Animais silvestres são selvagens mesmo quando criados em ambiente doméstico. Cruzar tipos diferentes de animais pode gerar híbridos estranhos. Além disso, filhotes costumam escapar com facilidade. “Dependendo do tipo de animal criado, a multa pode variar de R$ 500 a mais de R$ 10 milhões, de acordo com a gravidade da infração”, diz Katawa. Além da multa, por se tratar de um crime federal, o infrator responde a processo civil e penal na Justiça Federal"
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE EXAGERO SENHOR! Disparate autentico Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:16

Devem pensar que os bichos são coisas assim...http://jacaredopapoamarelo.files.wordpress.com/2011/03/godzilla.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:18

Pois =\ e apesar disso há muitos criadores ainda, que foram declarados "ilegais" é só pesquisar um pouco que estão por toda a parte Shocked eu mesmo só nao comprei uma porcausa de viajar muito e um dia a policia apreende.la, e tambem como é ilegal as mandam pelo correio por sedex, muitas nem chegam vivas e isso é estressar o animal ao maximo... O jeito é comprar em outro estado e traze.la


Última edição por Renato em Ter 20 Dez 2011 - 17:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:19

Calma lá, é proibido comercializar, mas não ter. Para criar é presiso a autorização do Ibama, pelo menos é o que diz ali. Parece que ainda podes ter uma ig Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:20

Sim, mas nao posso compra.la em sao paulo =\ e é isso que me chateia
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:32

Mas é melhor que uma proibição generalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 EmptySex 24 Jun 2011 - 12:34

Sem duvidas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas filhotas: Dany & Bob   Minhas filhotas: Dany & Bob - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas filhotas: Dany & Bob
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» fotografias das minhas 3 filhotas :)
» As minhas tartas
» AS MINHAS TARTAS ...
» minhas babys :)
» As Minhas Tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: