Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Claudia L.
Iniciante
Iniciante
Claudia L.


Feminino Mensagens : 42
Idade : 33
Localização : Barreiro, Portugal

Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty
MensagemAssunto: Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira   Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyQui 17 Fev 2011 - 12:54

Desculpem usar o fórum para este assunto, mas gostaria de homengaear as jovens que desapareceram na Madeira no passado dia 14 de Fevereiro.

Essas jovens eram minhas colegas na faculdade e após 3 anos de convívio foram levadas sem aviso. Aqui fica a sua foto:

http://img46.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img46/1440/mnicaserroedelmirasousa.jpg

Segunda-feira é luto académico... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira   Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyQui 17 Fev 2011 - 13:43

Nem sei o que dizer, senão lamentar e pensar na tamanha má sorte que podia acontecer a qualquer um que gosta de ver o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira   Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptyQui 17 Fev 2011 - 18:32

pois é Claudia nem imaginas como me estou sentindo a escrever estas palavras,tremo dos pés a ponta dos cabelos e como se não bastasse a mae da tua colega da Madeira trabalha para a empresa onde trabalho e como já fui nadador salvador do SANAS sinto-me duplamente triste pelo colega socorrista que faleceu nas buscas pelas tuas colegas, deixando a esposa e um filho bebe.
O mar é traiçoeiro e todo o cuidado é pouco só posso deixar os meus sentimentos as familias e as pessoas proximas.
NO MAR PELA VIDA EM TERRA PELOS NOSSOS
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia L.
Iniciante
Iniciante
Claudia L.


Feminino Mensagens : 42
Idade : 33
Localização : Barreiro, Portugal

Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira   Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira EmptySex 18 Fev 2011 - 10:04

Agradeço os comentário.

Paulo, lamento muito a tua dor! Apenas posso dizer que da parte da minha faculdade professores e alunos estão de luto. Todos se têm comunicado pelo facebook e aí têm demonstrado o seu apoio.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira   Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovens Desaparecidas no Mar da Madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» menbros do forum da Madeira
» Plataforma de madeira?
» Madeira Plastica
» Madeira, anos 60/70
» plataforma em madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: